DLC de história para Dying Light 2 é adiada para 2024

DLC de história para Dying Light 2 é adiada para 2024

A equipe precisa de mais tempo.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Techland acaba de anunciar oficialmente por meio do seu site a triste decisão de adiar o lançamento da DLC de história para Dying Light 2 para o próximo ano, em 2024.

De acordo com a empresa no comunicado, mesmo sendo uma decisão difícil, foi a melhor escolha, pois oferece aos desenvolvedores mais tempo para entregar um produto de qualidade para os jogadores.

Leia Também:

  1. Sony PlayStation não participará do Gamescom 2023
  2. Blizzard revela qual é a classe mais popular de Diablo IV; Trilha sonora está disponível no YouTube

A nova expansão de história para Dying Light 2 contará com grandes novidades como uma nova campanha, novo mapa e novas mecânicas. Detalhes adicionais não foram divulgados.

NjhiWjFMS0toN1E=

"Como você provavelmente pode entender pelas atualizações constantes, continuamos trabalhando para melhorar e melhorar o Dying Light 2. Nosso principal objetivo é garantir que o jogo atenda e supere as expectativas - as suas e as nossas.

Para atingir esse objetivo, ainda temos mais algumas coisas para adicionar ao jogo antes do lançamento do DLC2. Fique ligado para mais informações nos próximos meses, começando com nossa transmissão ao vivo em 29 de junho, quando lançarmos mais detalhes sobre os próximos eventos e atualizações que mudarão o jogo."

Dying Light 2 é um jogo de mundo aberto, sendo uma sequência dos acontecimentos do jogo anterior. Neste jogo, temos um novo protagonista que luta para sobreviver em um mundo praticamente destruído.

Dying Light 2 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque