Controle personalizado de Starfield para Xbox vaza na internet antes do anúncio oficial

Controle personalizado de Starfield para Xbox vaza na internet antes do anúncio oficial

Controle possivelmente será anunciado no Xbox Games Showcase
#Games Publicado por T1cT4c, em

Nos últimos dias, surgiram na internet imagens vazadas de um suposto controle temático do Xbox inspirado no aguardado jogo Starfield. As fotos do controle, que circulam em fóruns de jogos e redes sociais, mostram um design futurista e elementos espaciais, alinhados com a proposta do jogo de exploração espacial.

(Confirmado) O Controle de Starfield é REAL!!

Ainda não há confirmação oficial por parte da Microsoft ou da desenvolvedora Bethesda sobre a autenticidade das imagens. No entanto, os vazamentos têm gerado especulações entre os fãs e aumentado a expectativa em relação ao lançamento do Starfield.

O controle apresenta uma paleta de cores predominante em tons de cinza e detalhes em laranja, evocando a atmosfera do jogo.

Caso o vazamento se confirme, este controle temático do Xbox para Starfield certamente se tornará um item desejado pelos fãs do jogo e colecionadores. No entanto, é importante ressaltar que as informações ainda são extraoficiais e que devemos aguardar pronunciamentos oficiais para confirmar a veracidade dessas imagens.

Starfield, o aguardado RPG de ficção científica da Bethesda, está previsto para ser lançado no dia 6 de setembro de 2023 e é exclusivo para os consoles Xbox e PC. Além de estar disponível no dia do lançamento no Game Pass

Aguardamos agora por mais detalhes e anúncios oficiais por parte da Microsoft e da Bethesda para confirmar se o controle vazado realmente estará disponível para os fãs e jogadores de Starfield.

Fonte: Twitter
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.