Battlefield 2042 Temporada 5: Novo Amanhecer já está disponível

Battlefield 2042 Temporada 5: Novo Amanhecer já está disponível

Novas armas e muito mais!
#Games Publicado por coca, em

É hora de formar esquadrões e se posicionar na Temporada 5: Novo Amanhecer de Battlefield 2042, disponível gratuitamente em todas as plataformas hoje! Na Temporada 5, a luta se move para uma instalação industrial abandonada na República Tcheca, devastada pela guerra e pela natureza, com o novo mapa inspirado em Battlefield 4, Recuperado.

Os jogadores e jogadoras precisarão trabalhar com seu esquadrão mais de perto do que nunca para sobreviver, com os jogadores e jogadoras explorando um local de acidente de trem descarrilado, ideal para combate de veículos, bem como uma densa área de floresta que requer combate de curta distância, conhecida como zona de aterrissagem.

Leia Também:

  1. No Mans Sky recebe Singularity, sua mais nova expedição gratuita
  2. Remnant II ganha trailer de história

Além disso, a turbina abandonada e o galpão militar oferecem uma variedade de experiências de tiroteio, desde verticalidade e cobertura até um layout de espaço estreito

Abaixo está uma rápida descrição do conteúdo adicional da Temporada 5:

NOVAS ARMAS

  1. XCE Bar – Este fuzil de ferrolho de alta precisão expandiu a capacidade de fixação para acompanhar seu poder de parada, permitindo que você troque rapidamente entre as opções de fixação para enfrentar inimigos em várias distâncias.
  2. GEW-46 – Um antigo favorito inspirado nos retornos de Battlefield 4, oferecendo alta estabilidade com rajadas curtas em combates de médio alcance.
  3. BFP.50 – Um poderoso hand cannon, dando aos jogadores e jogadoras outra arma que causa dano pesado a curta distância.

NOVOS GADGETS

  1. Granada de Mola – Uma granada menor que quica no ar antes da detonação.
  2. Granada Antitanque – Um feixe de granadas que detonará no impacto contra veículos.
  3. Minigranada – Microgranadas que podem ser lançadas mais rápido e mais longe do que as granadas comuns.

dzFoMFh5djc3MjQ=

Essas adições de conteúdo principal estão disponíveis para todos os jogadores e jogadoras como parte do nível Gratuito no Passe de Batalha de Battlefield 2042; itens cosméticos adicionais podem ser obtidos por meio de uma versão Premium do Passe de Batalha.

Várias novas adições de qualidade de vida também chegarão na Temporada 5, incluindo o conhecido Sistema de Gerenciamento de Pelotão, que permite aos jogadores e jogadoras gerenciar e personalizar seu esquadrão, um retrabalho de carregamento de veículos que aprimorará os papéis no campo de batalha, Armas de Cofre reformuladas, bem como o introdução de novas estações de armas térmicas e antiaéreas pesadas.

Mais tarde na Temporada 5, está o sétimo e último mapa de lançamento reformulado, Ampulheta, apresentando uma nova rota sob a rodovia. O mapa agora reduzirá a distância entre os objetivos para permitir melhor cobertura, linhas de visão e combate.

Battlefield 2042 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque