Assinantes do PS Plus Deluxe agora podem testar Hogwarts Legacy por 45 minutos no PS4 e PS5

Assinantes do PS Plus Deluxe agora podem testar Hogwarts Legacy por 45 minutos no PS4 e PS5

O jogo ganhou uma versão de teste.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Avalanche Software e a Warner Bros anunciaram horas atrás que agora os assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Hogwarts Legacy por 45 minutos.

Com este teste, bastante simples por sinal, você pode obter uma noção de como o jogo está funcionando no PlayStation 4 e PlayStation 5, e assim decidir se vale a pena adquirir uma cópia.

Leia Também:

  1. Capcom atualizou a lista dos seus jogos mais vendidos com Monster Hunter e Resident Evil liderando
  2. Microsoft recebe multa de US$ 20 milhões por coletar dados de contas infantis no Xbox

Então, caso você seja assinante do PlayStation Plus Deluxe e tenha interesse no jogo, pode baixar agora mesmo no PlayStation 4 ou PlayStation 5. Após o teste terminar e você comprar sua cópia, poderá começar da onde parou na versão de teste.

NzhDUDhuYTFGcG8=

Além de Hogwarts Legacy, você pode testar diversos outros títulos de sucesso como The Last of Us Remake, A Plague Tale: Requiem, Gotham Knights e muitos outros.

Seja um aluno de Hogwarts como você sempre sonhou e embarque em uma jornada pelo mundo bruxo. Conheça criaturas mágicas, crie poções e domine o uso de feitiços enquanto desvenda os mistérios da magia ancestral.

Hogwarts Legacy é descrito como um jogo de mundo aberto e RPG, se passando no incrível universo dos livros de Harry Potter. O jogo contará com muitas aventuras, além de poder customizar seu personagem, preparar poções, evoluir suas habilidades e muito mais!

Hogwarts Legacy agora está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. A versão Switch está em desenvolvimento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque