Adeus! Servidores de Multiversus foram desativados

Adeus! Servidores de Multiversus foram desativados

O jogo será lançado em 2024.
#Games Publicado por coca, em

Lembra do jogo de luta "Multiversus" que fez um grande sucesso entre os jogadores em sua estreia em formato beta, mas como qualquer outro jogo, infelizmente perdeu boa parte dos seus jogadores.

Como já tinha sido anunciado em Março deste ano, os servidores do título de luta seriam desativados no dia 25 de Junho, ou seja, ontem. Nesse exato momento, os jogadores não têm mais acesso aos recursos online do jogo.

Leia Também:

  1. Franquia Yakuza removeu nome do criador Toshihiro Nagoshi dos créditos nas versões do GOG
  2. Jogo do Indiana Jones pode contar com câmera em primeira e terceira pessoa

No entanto, ainda é possível jogar em partidas locais e brincar no modo treinamento. Outro detalhe é que antes do jogo ter os seus servidores fechados, a desenvolvedora liberou todos os cosméticos para os jogadores (no lançamento tais itens vão desaparecer o inventário dos jogadores e retornará ao seu conjunto original e com o progresso salvo).

Vale a pena lembrar que "Multiversus" não foi descontinuado, pois o jogo está marcado para ser lançado oficialmente no início de 2024. A equipe de desenvolvimento prometeu que em sue lançamento, o título de luta contará com grandes novidades.

ekNOQWJKOHZPTUU=

Além disso, a equipe promete oferecer bastante conteúdo para o jogo, com atualizações frequentes e muito mais para chamar atenção dos jogadores e manter a base atual.

O beta do MultiVersus foi lançado originalmente em Julho de 2022 e registrou mais de 150 mil jogadores simultâneos no Steam. De acordo com a Warner Bros, o jogo foi jogado por mais de 20 milhões de usuários.

Agora é só aguardar até o lançamento completo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,