THQ Nordic quer lançar a versão em mídia física de Alan Wake II

THQ Nordic quer lançar a versão em mídia física de Alan Wake II

Foi dito recentemente que Alan Wake II será lançado somente em formato digital.
#Games Publicado por coca, em

Após um longo tempo de espera por parte dos jogadores, ontem a desenvolvedora Remedy Entertainment finalmente divulgou o primeiro trailer de gameplay para o aguardado Alan Wake II.

Além do trailer de gameplay, também foi divulgado a data de lançamento, e o jogo foi marcado para ser lançado no dia 17 de outubro de 2023. Uma curiosidade a respeito da sequência, é que será lançado somente em formato digital.

Leia Também:

  1. Sony apresenta o PlayStation Project Q - Dispositivo para jogar remotamente no PS5
  2. Square Enix divulga novas imagens em alta qualidade de Final Fantasy XVI

Ou seja, a Remedy Entertainment não pretende lançar o jogo em mídia física, e por isso, conseguiu vender o jogo com um preço mais acessível, principalmente aqui no Brasil.

cTB2Tm9SaHVWX0k=

No entanto, não lançar em mídia física já pode ter chamado a atenção das grandes empresas e o perfil da THQ Nordic nas redes sociais se ofereceu para ajudar com os lançamentos físicos.

A THQ Nordic também lembra que eles foram os responsáveis pela versão física do primeiro jogo no PC na época. Além disso, a THQ acredita que muitos jogadores ainda preferem as edições físicas do que somente a digital.

De qualquer maneira, quem saiu ganhando no final foram os jogadores, pois já é possível comprar Alan Wake II por R$ 155,00 na Epic e R$187,90 na PSN e Xbox Store.

Alan Wake II será lançado para PC, PS5 e Xbox Series S|X

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque