Naughty Dog lança outra enorme atualização com melhorias de desempenho para The Last of Us Remake no PC
A atualização já está disponível e é recomendado efetuar o download para aplicar as melhorias.
Para os jogadores que ainda estão passando por problemas ao jogar The Last of Us Remake no PC, a boa notícia é que a desenvolvedora Naughty Dog em colaboração com a Iron Galaxy lançaram outra enorme atualização com melhorias para o jogo.
De acordo com a publicação, a atualização tem como foco principal melhorias de desempenho, redução do tempo de construção de shaders e fidelidade de texturas nas configurações Baixa e Média.
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Ao baixar essa atualização, será iniciada uma reconstrução completa dos shaders. Além disso, a Naughty Dog recomenda atualizar os drivers de vídeo, seja da Nvidia ou AMD.
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As melhorias são:
- Reduziu os tempos de construção de shaders
- Otimizou o código para melhorar o desempenho global da CPU
- Otimizou o conteúdo para melhorar o desempenho em vários níveis
- Melhorou o carregamento dos níveis para reduzir a quantidade de telas de "Aguarde" e carregamento
- Adicionou uma nova configuração de densidade de efeitos, que ajusta a densidade e o número de efeitos visuais não críticos (Opções > Gráficos)
- Aumentou o tamanho das multidões nas configurações de Densidade de Personagens Ambientes Baixa e Média e adicionou uma opção de Muito Baixa (Opções > Gráficos)
- Implementou ajustes adicionais de escalabilidade para as configurações gráficas Baixa e Média do jogo
- Reduziu o impacto de VRAM das configurações de qualidade de textura, permitindo que a maioria dos jogadores aumente as configurações de qualidade de textura ou melhore o desempenho com as configurações atuais
- Corrigiu uma falha que ocorria na inicialização no Windows 11
- Corrigiu uma falha que poderia ocorrer no Intel Arc
- Corrigiu uma falha que poderia ocorrer ao iniciar um Novo Jogo em Left Behind antes da conclusão da construção de shaders
- Corrigiu um problema em que apontar a câmera para o chão ao mirar causava uma gagueira visual no jogador e na câmera
- Corrigiu um problema em que as configurações de Sensibilidade de Sniping não estavam sendo aplicadas em todas as armas com mira. Além disso, a Sensibilidade de Sniping foi renomeada para Sensibilidade de Mira (Opções > Controles > Sensibilidade da Câmera do Mouse)
- Corrigiu um problema em que os jogadores não conseguiam clicar em "Ir para Desvinculado" quando solicitado nas configurações de controles personalizados (Opções > Controles > Entrada > Personalizar Controles)
- Corrigiu um problema em que a alteração das configurações gráficas (Opções > Gráficos > Predefinições Gráficas) durante o jogo não reiniciava o jogador no ponto de verificação correto
- Corrigiu um problema em que os ajustes ao Lens Flare (Opções > Gráficos > Configurações de Efeitos Visuais > Lens Flare) não eram aplicados
- [Pittsburgh] Corrigido um problema em que os jogadores podem cair consistentemente fora do mundo ao reiniciar no ponto de verificação na livraria
- [leftBehind] Corrigido um problema em que os jogadores podem ficar travados ao pular na água eletrificada
- Específico para AMD: Melhorias implementadas nos tempos de carregamento
- Específico para AMD: Corrigido um problema em que os shaders podem levar um tempo anormalmente longo para carregar
Por fim, a Naughty Dog confirma que vai continuar trabalhando para melhorar a versão PC do jogo com atualizações.
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