Sites estão supostamente planejando dar notas baixas para Starfield com o intuito de gerar cliques

Sites estão supostamente planejando dar notas baixas para Starfield com o intuito de gerar cliques

Falar mal do Xbox e Starfield simplesmente renderia mais views do que falar bem.
#Games Publicado por coca, em

Starfield, um dos jogos mais aguardados dos últimos anos, será lançado oficialmente em 06 de setembro. No entanto, surgiram informações recentes indicando que algo negativo pode ocorrer com o jogo por parte da mídia especializada.

Nick Baker, co-fundador do XboxEra, comentou recentemente indicando que vários sites estão supostamente planejando atribuir notas baixas a Starfield com o objetivo de gerar cliques e visualizações.

Leia Também:

  1. Microsoft anuncia a chegada de Deathloop, Gears 5 e mais no Boosteroid, provedor de jogos em nuvem
  2. Demo de Final Fantasy XVI no PS5 terá cerca de 2 horas de duração

Esses sites planejam dar notas baixas para Starfield, variando de 7 a 8,5, pois é dito que criticar o Xbox e o jogo resultará em um aumento significativo de visualizações, sendo melhor do que falar bem do produto.

Aparentemente, o IGN é apontado como um dos primeiros portais a adotar essa abordagem, preparando artigos criticando o Xbox e Starfield, com o intuito de gerar uma grande quantidade de cliques. Eles parecem estar se concentrando principalmente em críticas direcionadas ao Xbox, o que tem resultado em um aumento significativo de visualizações.

cFlxeVZwQ1YtM2M=

Embora Nick Baker não tenha fornecido muitos detalhes sobre essa suposta conspiração, se for verdade, Starfield pode enfrentar críticas significativas da mídia especializada durante o seu lançamento.

Caso essa situação se concretize, o jogo pode ser alvo de avaliações negativas e análises desfavoráveis. No entanto, é importante ressaltar que essas informações devem ser tratadas como especulação.

É importante destacar que Starfield é um dos jogos mais aguardados dos últimos anos e, por si só, já possui um grande potencial para gerar cliques e interesse dos jogadores. Independentemente de críticas negativas ou positivas, o jogo certamente atrairá muita atenção da comunidade de jogos e da mídia especializada.

E na sua opinião, acredita que isso realmente vai acontecer?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque