Produção da segunda temporada de The Last of Us foi suspensa
Segundo informações compartilhadas com exclusividade pelo portal Variety, a produção da segunda temporada de The Last of Us na HBO teve que ser suspensa devido a greve dos roteiristas.
Diversas fontes relatam que a equipe do elenco estava solicitando que os atores lessem trechos diretamente retirados do jogo "The Last of Us Part II", no qual a segunda temporada será baseada, pois, atualmente, não há roteiros prontos para a segunda temporada.
Leia Também:
- Vaza a data de lançamento de Lords of the Fallen
- Summer Game Fest 2023: PlayStation, Xbox e mais de 40 empresas confirmadas no evento
Além disso, até mesmo o próprio co-criador e showrunner Craig Mazin está atualmente fora de produção, pois está em greve. Neil Druckmann no momento não está trabalhando na segunda temporada.
A expectativa é que as filmagens comecem no início de 2024 em Vancouver, ou seja, os fãs devem ter muita paciência, pois a segunda temporada está bem longe de sair. Lembrando que os responsáveis pela série já afirmaram que a série pode contar com mais de duas temporadas.
bFc1a2lFVVZscG8=
A série The Last of Us se tornou um dos maiores sucessos de todos os tempos da HBO, registrando milhões de espectadores a cada episódio. Pedro Pascal e Bella Ramsey estão confirmados para retornar como Joel e Ellie.
A greve dos roteiristas começou no dia 02 de maio e grandes produções já foram afetadas como: Andor e Stranger Things.