Playground anuncia nova update GRATUITA para Forza Horizon 5

Playground anuncia nova update GRATUITA para Forza Horizon 5

Explore o Horizon com a nova Hummer EV e muito mais
#Games Publicado por meganinja, em

Durante a live mensal da Franquia Forza, a Playground Games anunciou uma nova update do Forza Horizon 5, como sempre essa update será grátis para todos os usuarios, adicionando novos eventos e missões para os usuarios, além de varios outros conteudos

Intitulada "Explore the Horizon", a nova atualização testará seu conhecimento do mapa do Forza Horizon 5 e o levará a cenários de tirar o fôlego ao longo do caminho. Com 6 carros novos para o Forza, recursos aprimorados do Modo Foto, modificações de acampamento para veículos selecionados e prêmios Pathfinder para completar.

Essa será as características da atualização

  1. MODO DE FOTO ATUALIZADO

IMAGEaHR0cHM6Ly9mb3J6YS5henVyZWVkZ2UubmV0L3N0cmFwaS11cGxvYWRzL2Fzc2V0cy9tYXNzaXZlX0ZIXzVfU2VyaWVzMjFfUGhvdG9fTW9kZV9QaG90b2dyYXBoZXIwMV8wYjQ1ODQwNWRhLndlYnA=

Esta nova atualização trará um Modo Foto aprimorado que tornará a captura de momentos incríveis ainda mais fácil e divertida, o novo modo terá as seguintes configurações:

Alterações de hora do dia: Padrão, Amanhecer, Nascer do sol, Manhã, Início da tarde, Fim da tarde, Pôr do sol, Anoitecer, Noite.

Mudanças de clima: Padrão: Claro, Claro após a chuva, Nublado, Nublado após a chuva, Nublado, Precipitação leve, Precipitação forte, Vendaval, Neblina.

Rotação da roda: Padrão, Para Direita, Para Esquerda, Reto.

Diretrizes: Desativado, diferentes proporções de aspecto, grades 9x9, proporção áurea.

Posições dos personagens c/ carro parado: Assento do motorista, frente central, frente esquerda, frente direita, traseira central, traseira esquerda, traseira direita, lado esquerdo e lado direito.

Poses do personagem: Varios emotes obitidoes durante o jogo podem ser usado para dar poses ao seu avatar.

Predefinições de fotos: Adicionadas ao menu "Efeitos", os jogadores podem salvar, renomear e excluir predefinições para carregar rapidamente suas configurações de fotos favoritas.

Alternância para modo retrato: Acessado por meio das Diretrizes, permite que os jogadores vejam como a foto aparecerá na visualização em retrato, possibilizando fotos melhores para visualizações mobile.

Essas melhorias foram inspiradas por seus comentários, especialmente no Forza Forum HUB, e gostaríamos de continuar a ouvir ideias de outros recursos, alterações e adições que você gostaria de ver no Photo Mode no futuro.

  1. MODIFICAÇÕES DE CAMPING

Os jogadores que concluíram o Forza Horizon 5 Rally Adventure devem ter notado que o Ford F-150 Lightning Platinum 2022 apresenta uma modificação de acampamento exclusiva que pode ser instalada. É a maneira perfeita de garantir que o seu veículo esteja preparado para "acampar" no carro e, na nova atualização, a Playground estará lançando essa opção de personalização para as seguintes caminhonete pickups:

  1. 2017 Chevrolet Colorado ZR2
  2. 1972 Chevrolet K-10 Custom
  3. 2019 DeBerti Ford Super Duty F-250 Lariat 'Transformer'
  4. 2020 Ford Super Duty F-450 DRW Platinum
  5. 2019 Ford Ranger Raptor
  6. 2017 Ford F-150 Raptor
  7. 2011 Ford F-150 SVT Raptor
  8. 1986 Ford F-150 XLT Lariat
  9. 2022 GMC HUMMER EV Pickup
  10. 2019 Hennessey VelociRaptor 6x6
  11. 2020 Jeep Gladiator Rubicon
  12. 1997 Land Rover Defender 90
  13. 2014 Mercedes-Benz G 63 AMG 6x6
  14. 2018 Mercedes-Benz X-Class
  15. 2016 Nissan TITAN Warrior Concept
  16. 2017 RAM 2500 Power Wagon

E há mais sobre atualizações, segundo a PlayGround, as futuras atualizações do Forza Horizon 5 irão introduzir novas peças de personalização de carros, como kits de carroceria, peças e aros, que terão um rótulo "Novo" para ajudar os jogadores a localizar as últimas adições.

  1. NOVOS EQUIPAMENTOS DO EVENTLAB

IMAGEaHR0cHM6Ly9mb3J6YS5henVyZWVkZ2UubmV0L3N0cmFwaS11cGxvYWRzL2Fzc2V0cy9tYXNzaXZlX0ZIXzVfRVdfU3RhZGl1bV9PdmFsXzAyXzE2eDlfV01fNzM4MmVhNzVmYS53ZWJw

A biblioteca do Blueprint Builder no EventLab continua a se expandir com novos acessórios e estruturas para ajudar os jogadores a dar vida às suas criações no Forza Horizon 5. Nesta atualização, a PlayGround está introduzindo um conjunto de peças de asfalto que podem ser encaixadas, as mesmas que foram usadas para construir o Circuito Oval do Horizon na última atualização. Elas podem ser encontradas em uma nova categoria chamada "Corridas".

Além disso, cinco novos acessórios com luzes e um pano de fundo, ideais para montar um estúdio fotográfico, podem ser encontrados na guia "Decorações".

  1. DESAFIOS DO DESBRAVADOR

Prove seu conhecimento do mapa de Forza Horizon 5 nos novos Desafios do Desbravador. Um total de 12 rotas exclusivas destacadas por marcadores foram adicionadas ao Free Roam, com 3 disponíveis para serem concluídas em cada semana da atualização. Um prêmio associado também é desbloqueado ao atingir o destino do Desbravador.

A cada atualização, a primeira conquista será automaticamente desbloqueada e, ao fixá-la, um marcador de GPS será colocado no início da primeira rota. Elas serão marcadas por uma série de balões marcadores de trilha, que serão verdes no início e na linha de chegada e vermelhos ao longo da rota.

Quando a primeira rota for concluída, uma segunda conquista será desbloqueada, mas ela não estará marcada no GPS - você precisará consultar a descrição da conquista para descobrir onde a próxima começa. Isso também se aplica à terceira conquista que é desbloqueada após a conclusão da segunda rota.

Quando todas as três rotas em uma semana forem concluídas, um baú do tesouro será desenterrado próximo ao final da terceira rota. Ao obter todos os prêmios Pathfinder, um novo emblema de jogador e um carro são desbloqueados.

  1. NOVOS CARROS

IMAGEaHR0cHM6Ly9mb3J6YS5henVyZWVkZ2UubmV0L3N0cmFwaS11cGxvYWRzL2Fzc2V0cy9tYXNzaXZlX0ZIXzVfQ1VQUkFfR3JvdXBfMTZ4OV8zODQweDIxNjBfV01fMDY0Mzc4NTA5MC53ZWJw

A nova atualização apresenta 6 carros novos para o Forza, além dos quatro habituais que podem ser desbloqueados na lista de reprodução do Festival, dois carros CUPRA serão distribuídos

  1. 2022 GMC Hummer EV
  2. 2019 DeBerti Ford F250 'Transformer'
  3. 1986 Ford F-150 XLT Lariat
  4. -1972 Chevrolet K-10 Custom
  5. 2021 CUPRA Formentor VZ5
  6. 2022 CUPRA Tavascan Concept

Os veículos Cupra serão distribuídos para todos que jogarem Forza Horizon 5 atraves central de mensagens entre 24 de maio até 22 de junho de 2023. Na próxima atualização, no mês que vem, os Cupras estarão disponíveis para compra no Autoshow.

  1. MAIS ATUALIZAÇÕES NO FUTURO
Não demorará muito para a próxima atualização do Horizon, já em 22 de junho, o Forza Horizon 5 lançará a seguinte atualização, Upgrade Heroes, com a novíssima Horizon Test Track, ainda mais carros novos, novas rodas, novos emblemas de jogador e muito mais!

Fique ligados para mais informações de Forza Horizon 5 e do novo Forza Motorsport, que irá sair ainda em 2023

Fonte: Forza
meganinja
meganinja

"Eu sou apenas um ninja de passagem. Lembre-se disso!"

Designer por Profissão, Analista e Reporter por Hobbie

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque