Phil Spencer está trabalhando para melhorar o relacionamento do Xbox com a Square Enix

Phil Spencer está trabalhando para melhorar o relacionamento do Xbox com a Square Enix

Phil Spencer reconhece que o Xbox sempre será o terceiro colocado como um "time visitante" no Japão.
#Games Publicado por coca, em

Poucos sabem o que acontece nos bastidores das grandes empresas, pois como foi notado há um bom tempo, parece que a Square Enix não está com uma boa relação com o Xbox, e o motivo é desconhecido.

A boa notícia para os jogadores é que o próprio Phil Spencer está trabalhando para melhorar o relacionamento do Xbox com a Square Enix. A informação foi compartilhada por Alex Aniel, gerente de desenvolvimento de negócios da indústria de jogos.

Leia Também:

  1. Evento vindo aí? Diversos estúdios da Sony estão prontos para mostrar seus próximos projetos
  2. Nova atualização de Hogwarts Legacy adiciona Modo Aracnofobia, que altera aparência de todas as aranhas inimigas

Durante o GDC, Alex Aniel teve a chance de conversar com o chefe do Xbox, Phil Spencer, e aproveitou para perguntar sobre suas opiniões em relação ao Japão.

Phil Spencer respondeu expressando admiração e respeito pela região, mas reconhecendo que o Xbox sempre será o terceiro colocado como um "time visitante" lá. Apesar disso, o chefe do Xbox afirmou estar empenhado em fortalecer o relacionamento entre o Xbox e a Square Enix.

"Gostei da entrevista do Kinda Funny com Phil Spencer. Na GDC, perguntei a Phil sobre seus pensamentos em relação ao Japão, que ele admira e respeita, mas reconhece que o Xbox sempre será o terceiro lugar distante lá como o "time visitante". Ele também disse que está trabalhando para melhorar o relacionamento do Xbox com a Square Enix."

Não se sabe exatamente o que aconteceu entre a Square Enix e o Xbox, mas como podemos lembrar, jogos de sucesso da Square como por exemplo, Final Fantasy VII Remake, que até hoje não foi lançado no console da Microsoft e parece que a mesma coisa vai se repetir com Final Fantasy XVI. Até mesmo o recém lançado Final Fantasy Pixel Remaster não foi lançado no Xbox

Segundo informações divulgadas semanas atrás pelo Windows Central, "algo deu muito errado" entre o Xbox e a Square Enix.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,