Phantom Blade Zero terá 30-40 horas de duração e modo multiplayer

Phantom Blade Zero terá 30-40 horas de duração e modo multiplayer

As cenas de combate foram capturadas na Engine do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Um anúncio que pegou muitos de surpresa no PlayStation Showcase foi "Phantom Blade Zero", o mais novo jogo da desenvolvedora S-GAME, que promete cenas épicas de combate.

E para quem ficou animado e quer novidades, a boa notícia é que o estúdio forneceu uma grande quantidade de informações a respeito do título, incluindo sua duração, que terá cerca de 30-40 horas.

Leia Também:

  1. Edição Deluxe de Assassins Creed: Mirage inclui itens cosméticos inspirados em Prince of Persia
  2. Battle of Zhongyuan é a nova DLC de Wo Long: Fallen Dynasty

Além disso, a empresa também confirmou que o jogo terá um modo multiplayer e todas as cenas de combate divulgadas no vídeo de anúncio, foram capturadas na Engine do jogo. Os detalhes são:

RVpyMUhYa0VhaHM=

Pergunta: Explique se o combate que vimos era combate real e como o combate funciona nos diferentes controles (Telefone, PC, Console)

Resposta: "Sim, todas as cenas de combate são capturadas no motor do jogo, elas são reais. Mas configuramos uma câmera mais "cinematográfica" para capturar as imagens do trailer, algumas ângulos são especialmente ajustados. O jogo real terá uma câmera estável com um campo de visão maior. O combate parecerá muito mais claro, mas menos impactante do que no trailer (para não causar vertigem). "Combo Chain" é um sistema que desenvolvemos há 10 anos, principalmente para jogos móveis, mas descobrimos que ele funciona muito bem em todos os tipos de controles. Os jogadores vão editar a ordem de suas habilidades em duas cadeias e simplesmente pressionar os dois botões para liberar combos super complexos e rápidos. Isso faz com que a jogabilidade de todos pareça a de um profissional experiente em jogos como DMC ou Ninja Gaiden. Mas ainda há profundidade na organização da ordem das habilidades e em outras habilidades relacionadas ao tempo (parry, esquivas, etc.)."

Pergunta: Quanto tempo dura o jogo?

Resposta: "Apenas a história principal tem uma duração de aproximadamente 30 a 40 horas, e há toneladas de missões secundárias para jogar. Ao completar o modo história, os jogadores têm acesso a uma infinidade de conteúdos de pós-jogo, que incluem várias masmorras multiplayer, desafios contra chefes, abismos estilo rogue-like e muito mais."

Pergunta: Como podemos definir o Phantom Blade Zero? Será como Ninja Gaiden/DMC ou como Sekiro?

Resposta: Uma espécie de mistura entre eles, o mapa de aventura possui vários caminhos possíveis e o combate é semelhante ao de Ninja Gaiden. Você pode entender como um hack and slash tradicional com um mapa semiaberto em vez de um mapa linear.

Pergunta: Sobre a data de lançamento? E há quanto tempo o jogo está em desenvolvimento?

Resposta: "O momento exato do lançamento ainda não pode ser respondido. Os primeiros conceitos do jogo foram escritos e projetados desde 2017, mas com a participação limitada de 2 a 3 membros principais. O desenvolvimento efetivo começou no início de 2022."

Pergunta: Será uma exclusividade temporária ou será lançado simultaneamente em outras plataformas?

Resposta: "Por enquanto, não temos exclusividade em nenhuma plataforma."

Pergunta: O jogo é de mundo aberto?

Resposta: "Não é o tipo de mundo aberto vasto em que você precisa de um cavalo para se deslocar do ponto A ao ponto B. Mas ele possui múltiplos caminhos e alguns elementos de mundo aberto."

Pergunta: É recomendado jogar os jogos para celular antes de jogar Phantom Blade Zero?

Resposta: "O jogo para celular Phantom Blade: Executioners é o prelúdio de Phantom Blade Zero, jogá-lo fornecerá alguns antecedentes sobre os personagens e o mundo. Não haverá spoilers, com certeza. PBEX conta uma história em que Soul é relativamente mais jovem. Ele estava lutando ao lado de outros executores da Ordem como Mu Xiaokui e Zuo Shang, e talvez outros que ainda são seus amigos. Mas quando se trata de PB Zero, você verá algo realmente trágico acontecendo. Soul se torna um traidor por algum motivo, gravemente ferido, e todos os antigos amigos agora são inimigos. Acredito que seja como assistir a um filme prequel do John Wick, se houvesse um. Nesse caso, você pode ver um John Wick mais jovem com alguns amigos legais. E então você começa a assistir à série John Wick de verdade e vê como ele tem que matá-los todos."

Phantom Blade Zero está em desenvolvimento para PC e PS5. A data de lançamento é desconhecida.

Fonte: Mp1st
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque