Os problemas de Redfall estavam além dos bugs, segundo Phil Spencer
Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, concedeu uma entrevista nesta terça-feira (04) sobre os problemas enfrentados no desenvolvimento do jogo Redfall, produzido pela Arkane Studios. Segundo Spencer, os problemas de Redfall estavam além dos bugs, e que se os problemas dentro de Redfall fossem somente bugs e performance, adiariam o jogo.
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- decepcionado com a situação
- Arkane não atingiu metas internas para Redfall
- Se fossem bugs e problemas de performance, eles teriam atrasado o Redfall mas falta a direção do jogo, o atraso não teria mudado muito
O executivo afirmou que a equipe da Rare e da Coalition estão ajudando a colocar o jogo "nos eixos", mas que infelizmente não foi possível fazê-lo a tempo do lançamento. Além disso, ele revelou que muitos funcionários da Microsoft estão ajudando no desenvolvimento do aguardado jogo Starfield.
Em uma parte da entrevista Phil afirma que:
Durante a entrevista, Phil Spencer assumiu total responsabilidade pelo lançamento de Redfall e demonstrou estar muito desapontado com a situação. Ele ainda afirmou que a Arkane Studios não atingiu as metas internas para o jogo e que o problema não se limita apenas a questões técnicas.
Ele também afirmou que continuará dando liberdade aos estúdios, mas que a Microsoft precisa estar mais atenta ao processo de desenvolvimento de seus jogos.
Entrevista completa:
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