Mojang está prestes a se tornar o primeiro estúdio do Xbox a ter 1.000 funcionários

Mojang está prestes a se tornar o primeiro estúdio do Xbox a ter 1.000 funcionários

Sucesso além das expectativas
#Games Publicado por T1cT4c, em

Em uma conquista notável, a Mojang, o renomado estúdio de desenvolvimento de jogos por trás do fenômeno global Minecraft, está prestes a se tornar o primeiro estúdio da Xbox Game Studios a atingir a marca de 1.000 funcionários.

Mojang está prestes a ser o primeiro Xbox Game Studio com 1.000 funcionários!

Desde a sua fundação em 2009, a Mojang tem experimentado um crescimento meteórico, impulsionado pelo sucesso fenomenal de seu jogo Minecraft, que conquistou o coração de milhões de jogadores em todo o mundo. Com o contínuo apoio e investimento da Microsoft, que adquiriu a Mojang em 2014, o estúdio sueco tem expandido rapidamente sua equipe e recursos.

A adição de novos talentos à equipe da Mojang tem sido uma parte essencial do seu crescimento contínuo. A empresa tem buscado talentos diversos e apaixonados pela criação de experiências de jogo inovadoras. Com a recente contratação de desenvolvedores talentosos, artistas de renome e especialistas em diferentes áreas, a Mojang está solidificando seu lugar como líder no setor de jogos.

Com o compromisso da Mojang em fornecer atualizações regulares, recursos adicionais e suporte contínuo para Minecraft, é evidente que o estúdio está determinado a manter sua posição como um dos principais influenciadores da indústria de jogos.

A conquista da Mojang de atingir 1.000 funcionários é um sinal claro de seu sucesso contínuo e do impacto duradouro que eles têm no mundo dos jogos. Espera-se que essa notícia seja bem recebida pelos fãs da Xbox, que têm acompanhado de perto o progresso da Mojang, que por sua vez se mostra comprometida em expandir e explorar mais o universo de Minecraft, criando jogos como Minecraft Dungeons e Minecraft Legends.

Fonte 1: Linkedin
Fonte 2: Linkedin
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.