Microsoft traz advogado de grande nome para recorrer da decisão da CMA

Microsoft traz advogado de grande nome para recorrer da decisão da CMA

Esse advogado ajudou grandes empresas a lidar com várias penalidades, incluindo Apple e Intel
#Games Publicado por KingsGoku, em

Houve um grande choque no mês passado, quando foi revelado que a CMA estava bloqueando a aquisição da Microsoft. Depois que a Microsoft fez uma oferta de US$ 65 bilhões para adquirir a Activision Blizzard, parecia provável que a CMA aprovasse o negócio. Este foi um grande regulador que a Microsoft teve que superar para comprar a empresa. Durante meses, o regulador passou por diferentes estatísticas e viu a reação desta oferta de aquisição de empresas como a Sony e outros concorrentes.

Novamente, embora fosse provável que a Microsoft recebesse o sinal verde, a CMA retornou com o aviso de bloqueio do negócio. Isso foi uma surpresa, pois inicialmente era uma preocupação de que Call of Duty se tornaria um exclusivo para a Microsoft, o que levou à hesitação de permitir que o acordo fosse aprovado. No geral, foi descoberto pela CMA que esse acordo prejudicaria a concorrência de jogos em nuvem.

Por isso, agora a equipe da Microsoft contratou um novo advogado para lidar com o recurso. Estamos descobrindo por meio de uma reportagem do Yahoo Finance que Daniel Beard KC foi trazido para lidar com o recurso. Este indivíduo também tinha um historial bastante positivo para várias grandes empresas quando se tratava de lidar com a UE.

O relatório observa que esse advogado ajudou grandes empresas a lidar com várias penalidades, incluindo Apple e Intel. Portanto, parece que Daniel Beard seria um excelente candidato para ajudar a Microsoft a superar os apelos que permitirão que a CMA mais uma vez obtenha outra análise sobre potencialmente permitir que a Microsoft adquira a Activision Blizzard. Uma vez que o problema que de repente veio a um bloqueio do CMA teve que lidar com jogos em nuvem, seria interessante ver que novos detalhes surgem da próxima luta da Microsoft com o CMA.

Idas destaque também como ele se apresenta:

Um litigante tenaz e um advogado pitoresco, que é muito eloqüente em sua defesa. Ele geralmente vê um ângulo diferente de todos os outros ou um argumento que não é super óbvio no início. Ele então executa essas ideias de uma maneira que funciona, permanecendo pragmático e sensato o tempo todo. Um advogado que aborda bem disputas complexas, ele é muito estratégico em seus conselhos.

Apontado como um dos destaques da Ordem quando se trata de telecomunicações. Os entrevistados elogiam que "os clientes o amam e sua capacidade de reverter um ponto perdido no tribunal.

Quando você tem algo complicado, ele é o homem para trabalhar com ele. Taticamente, ele é um grande defensor e é sempre um prazer tê-lo em seu time.

Já tínhamos visto empresas expressarem sua frustração com o bloqueio do negócio pela CMA. Por exemplo, um concorrente em jogos em nuvem para a Microsoft é a Nvidia. Depois que a CMA revelou que bloqueou o acordo, a Nvidia expressou que permitir que a Microsoft adquirisse a Activision Blizzard ajudaria ainda mais os jogos em nuvem, incluindo o serviço GeForce Now da Nvidia. É claro que os apelos levarão bastante tempo até que tenhamos notícias sobre se a Microsoft será capaz de trazer essa aquisição de volta à mesa para que o regulador obtenha outro olhar.

De qualquer forma, só teremos que ver se esse advogado que foi adicionado à equipe para este recurso terá outro caso de sucesso para adicionar ao seu currículo. Caso contrário, pode ser que a Microsoft perca essa compra, e a Activision Blizzard não se tornará um estúdio first-party sob o guarda-chuva do Xbox.

Fonte: Finance
KingsGoku
KingsGoku

Um jogador que adora games de sobrevivência e construção

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque