Marvel’s Spider-Man Remastered poderá ser comprado de forma independente na PlayStation Store

Marvel’s Spider-Man Remastered poderá ser comprado de forma independente na PlayStation Store

A Sony também reiterou que Marvel’s Spider-Man 2 chega neste ano.
#Games Publicado por coca, em

Por meio do PlayStation Blog a Sony acabou de confirmar algo bastante requisitado pelos fãs há um bom tempo, que é a opção de comprar Marvel’s Spider-Man Remastered de forma independente na PlayStation Store.

Ou seja, caso você tenha PS5 e tenha interesse em Marvel’s Spider-Man Remastered, poderá comprar sua cópia por $49.99 (o preço aqui ainda não foi revelado). A Sony alerta que o jogo ficará disponível para ser comprado somente no final deste mês.

Além disso, para os proprietários do Marvel's Spider-Man original do PlayStation 4, será liberado uma opção de "upgrade" para a versão do PlayStation 5. O upgrade vai custar $10. Vale a pena lembrar que Marvel’s Spider-Man Remastered foi lançado junto com Marvel's Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MC8wODk3NjMuanBn

É bom também destacar que na mesma publicação a Sony reiterou que Marvel’s Spider-Man 2 chega neste ano, sendo no outono (dos EUA). A data de lançamento da sequência é desconhecida.

Por fim, a Sony anunciou uma nova colaboração com a Marvel para lançar um quadrinho que servirá como uma prequel da sequência de Marvel's Spider-Man.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MC8wODk3NjQuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MC8wODk3NjUuanBn

"E se Peter, Miles e MJ tivessem que se unir contra um novo supervilão cujos poderes são desconhecidos? Além disso, queríamos ter certeza de que poderíamos dar uma espiada no que esse trio heróico tem feito desde os eventos de Marvel's Spider-Man e Marvel's Spider-Man: Miles Morales.

O que Peter está fazendo agora que há dois Homens-Aranha na cidade? Como Miles está indo na escola? E como vai a carreira jornalística de MJ?"

O quadrinho estará disponível digitalmente em todo o mundo por meio do aplicativo Marvel Unlimited ou Marvel/com a partir de 06 de maio.

Fonte: PS BLOG
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque