Marathon foi o trailer mais visto do Playstation Showcase

Marathon foi o trailer mais visto do Playstation Showcase

Superou até Spider-Man 2
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

A mais recente edição do Playstation Showcase foi realizada nesta quarta-feira, e contou com a presença de diversos jogos de peso como Spider-Man 2, Assassin's Creed Mirage, Alan Wake II e Metal Gear Solid 3. Mas aparentemente o título que mais chamou a atenção do público foi o novo FPS da Bungie, Marathon, cujo trailer já acumulou um total de 13 milhões de visualizações no YouTube nas primeiras 24 horas, e no momento da publicação desta notícia já superou as 18 milhões de visualizações.

Os dados foram publicados por BenjiSales no twitter, onde ele compilou todas as visualizações dos trailers publicados em diversos canais diferentes com mais de 20 mil visualizações, excluindo vídeos de reações.

Os 7 trailers mais visualizados nas primeiras 24 horas foram estes abaixo:

  1. Marathon - 13m+
  2. Spider-Man 2 - 12.2m+
  3. Assassins Creed Mirage - 3m+
  4. Metal Gear Solid Delta: Snake Eater - 2.8m+
  5. Destiny 2: The Final Shape - 2.3m+
  6. Five Nights at Freddy's: Help Wanted 2 - 1.6m+
  7. Dragon's Dogma II - 1.5m+

A Bungie é um dos estúdios de jogos de tiro mais respeitados do mundo, na qual foi adquirida pela Sony no ano passado. Ela é a criadora de franquias extremamente bem-sucedidas como Halo e Destiny, e agora revelou seu mais novo projeto: Marathon, uma nova entrada em uma das franquias mais antigas do estúdio, cujo último jogo foi lançado em 1996.

Marathon será um shooter de extração PvP que aparentemente será situado no mesmo universo dos jogos originais da saga. Confira a descrição oficial abaixo:

Uma nave massiva entra em órbita ao redor da colônia perdida de Tau Ceti IV. As 30.000 almas que chamam este planeta de lar desapareceram sem deixar rastros, enquanto sinais estranhos dão indícios de artefatos misteriosos, IAs adormecidas e tesouros de riquezas incalculáveis. Você é um corredor, aventurando-se no desconhecido em uma luta pela fama... e infâmia. quem de vocês escreverá seus nomes nas estrelas?

Torne-se um corredor no novo shooter de extração PvP de ficção científica da Bungie. compita pela sobrevivência, riqueza e renome em um mundo de zonas persistentes e em evolução, onde qualquer corrida pode levar à grandeza.

Y2tJX204YmJYZnc=

Marathon está atualmente em desenvolvimento para Playstation 5, Xbox Series X|S e PC.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,