Insomniac Games deseja ver Marvels Spider-Man 2 se tornando o melhor jogo do estúdio

Insomniac Games deseja ver Marvel's Spider-Man 2 se tornando o melhor jogo do estúdio

O diretor narrativo comentou isso recentemente.
#Games Publicado por coca, em

A sequência de Marvel's Spider-Man é um dos jogos mais aguardados dos últimos anos, mas infelizmente a Sony não mostrou quase nada a respeito do jogo, deixando os fãs malucos.

Tudo que temos até agora é apenas um trailer que foi divulgado há um bom tempo e desde então o jogo desapareceu do mapa, mas segundo rumores e vazamentos, o título do cabeça de teia será lançado em Setembro deste ano.

Leia Também:

  1. Capcom bate recorde de vendas de jogos e atinge preço histórico das ações
  2. A Plague Tale: Requiem ganha modo desempenho com 60 FPS no PS5 e Xbox Series X

Agora, tudo indica que o objetivo da Insomniac Games com Marvel's Spider-Man 2 é ver o jogo se tornando o melhor projeto que o estúdio já fez, isso de acordo com o diretor narrativo Jon Paquette.

"Estou realmente animado com Marvel's Spider-Man 2. Obviamente, não posso dizer muita coisa, mas, cara, estamos trabalhando muito para garantir que este seja o melhor jogo que já fizemos e mal podemos esperar para compartilhá-lo com todos vocês", disse Jon Paquette.

Essa é sem dúvidas uma ótima informação, pois se tornar o melhor jogo do estúdio não é uma tarefa tão simples, principalmente pelo histórico de jogos lançados nos últimos anos, incluindo o primeiro Marvel's Spider-Man e até mesmo Ratchet & Clank.

De qualquer maneira, só vamos descobrir mais informações sobre Marvel's Spider-Man 2 quando a Sony realizar seu suposto evento que será apresentado neste mês.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,