Honkai: Star Rail - Update 1.1 será lançado em 7 de julho

Honkai: Star Rail - Update 1.1 será lançado em 7 de julho

A atualização irá acrescenta uma variedade de eventos, missões e modos de jogo além de novos três personagens
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A HoYoverse anunciou hoje que a atualização 1.1 de Honkai: Star Rail intitulada "Rumo às Estrelas", estará disponível em 7 de junho de 2023. Os Desbravadores poderão continuar a explorar novos conteúdos na Estação Espacial Herta, Jarilo-VI e no Luofu do Xianzhou, com três novos personagens jogáveis, Loba Prateada, Luocha e Yukong, junto a missões de companheiro, recursos de jogabilidade atualizados e eventos de tempo limitado.

SlRzN0ZoMENRMWs=

Honkai: Star Rail é um RPG de fantasia espacial com uma jornada através de vastos mundos desconhecidos. O jogo possui elementos de fantasia e mitologia integrados em sua história de ficção científica. O(A) Desbravador(a), que tem um Stellaron implantado em seu corpo, parte bravamente em uma viagem pela galáxia para descobrir a verdade sobre o chamado "Câncer de Todos os Mundos". Os Desbravadores podem experienciar um universo vasto e abundante de diversas culturas, panoramas e cenários. Da Estação Espacial Herta, onde a reserva de conhecimento do universo nos impulsiona na jornada que vem adiante, à Jarilo-IV, onde inúmeros perigos e conflitos estão congelados sob a neve, ao Luofu do Xianzhou, a embarcação silkpunk onde há desenvolvimento e disputa acerca do tópico da imortalidade.

A última atualização nos traz três novos personagens jogáveis - Loba Prateada, Luocha e Yukong - que já apareceram na história intergaláctica anteriormente e agora podem ser oficialmente recrutados para ajudar na grande odisseia de fantasia espacial.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/91/090911.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/91/090910.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/91/090909.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/91/090908.jpg

Loba Prateada, a hacker super genial dos Caçadores de Stellaron, invade todos os sistemas de defesa da Estação Espacial como se não fosse nada. Ela é uma personagem do Tipo Quântico, que segue o caminho da Inexistência, e pode aplicar diferentes penalidades aos inimigos para melhorar a vantagem de seus aliados de combate. Fora do combate, sua Técnica é útil, pois é capaz de causar Dano e reduzir a Tenacidade do inimigo independentemente da sua Fraqueza. Quando ela usa sua Perícia Suprema, Loba Prateada ataca os inimigos e garante vantagens para sua equipe ao causar Dano e reduzir as defesas inimigas.

O outro personagem, Luocha, um comerciante itinerante com um visual elegante e um comportamento cavalheiresco, parece suspeito ao carregar seu misterioso caixão o tempo todo. Como um personagem do Tipo Imaginário que segue o caminho da Abundância e um homem com conhecimentos médicos, Luocha é um mestre da cura. Sua Perícia única garante uma "cura emergencial" quando um aliado está em perigo, sem consumir seus pontos de Perícia. Sua Perícia Suprema "Desejo de Morte" remove uma melhoria de todos os inimigos e causa Dano Imaginário.

Por último, Yukong é a mestra timoneira da Comissão de Exploração do Céu, a líder que supervisiona tudo sobre o combate, incluindo o comércio, transporte, passageiros e a força aérea do Luofu do Xianzhou. Como uma personagem do Tipo Imaginário do caminho da Harmonia, as habilidades de Yukong se baseiam em oferecer suporte aos seus companheiros. Seus dias na linha de frente podem ter chegado ao fim, mas sua mentalidade de batalha e instintos não esmoreceram!

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/91/090907.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/91/090906.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/91/090905.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/91/090904.jpg

Além de formar laços com esses novos personagens, os Desbravadores poderão explorar os mundos e descobrir mistérios, experienciando modos de jogo revigorantes providenciados pela atualização da Versão 1.1. No evento "Jogo Caça-Estelar", os Desbravadores receberão um convite de um engenheiro de segurança de rede da Estação Espacial Herta, Leonard, para ajudá-lo a encontrar os grafites eletrônicos escondidos pela Estação Espacial e descobrir os seus segredos. Como parte da compensação, os designs dos grafites podem ser coletados e aplicados nas superfícies do jogo. Além disso, na cidade de Belobog, onde os cidadãos finalmente foram salvos da ameaça do Stellaron, o Museu de História e Cultura está sendo preparado para a reabertura. No evento "Registro de Curiosidades do Museu da Cidade do Inverno Eterno", os Desbravadores não pouparão esforços para rastrear as pistas, recuperar as obras perdidas e gerenciar o negócio como gerentes do museu.

Uma série de desafios foram adicionados, como a "Chama Estelar", o "Jardim da Fartura" e "Assistentes de Laboratório em Posição", que colocarão as habilidades de combate e estratégia dos Desbravadores à prova, oferecendo recompensas valiosas. Ao mesmo tempo, três novas Missões de Companheiro trarão oportunidades de conhecer melhor esses personagens intrigantes. Alguns recursos de funcionalidade úteis serão implementados, como o chat de amigos e o sistema de descoberta de inimigos automático, garantindo uma experiência de jogo mais funcional.

A Versão 1.1 de Honkai: Star Rail estará disponível em 7 de junho de 2023, para PC, na Epic Games Store, iOS e Android, vale lembrar que a versão para PlayStation ainda está em desenvolvimento.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque