Genshin Impact - Versão 3.7 será lançada em 24 de maio

Genshin Impact - Versão 3.7 será lançada em 24 de maio

Chamado Sagrado dos Sete receberá uma grande variedade de cartas, além de novos eventos e a chegada de Kirara!
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A HoYoverse anunciou que a Versão 3.7 de Genshin Impact "Duelo das Invocações!" será lançada no dia 24 de maio. Essa mais recente atualização trará ao jogo o evento principal "Grande Torneio do Rei do Chamado Sagrado dos Sete", mais de 60 novas cartas, bem como a nova personagem jogável de quatro estrelas Kirara.

MGZFdGZ6cjBmcFk=

Como um torneio internacional de cartas por todo Teyvat, o "Grande Torneio do Rei do Chamado Sagrado dos Sete" atrai inúmeros visitantes, incluindo jogadores de cartas, turistas e até uma repórter de Fontaine nos locais do evento e celebrações em várias áreas. Trabalhando para o famoso jornal Pássaro a Vapor, a Charlotte não apenas irá cobrir o torneio como também investigar um estranho caso nos locais, e os jogadores podem se juntar a ela e encontrar personagens de várias nações na história do evento. Enquanto isso, a Guilda de Aventureiros também preparou algo para todos aproveitarem, jogadores de cartas ou não. Jogadores de cartas de qualquer nível podem participar desse torneio não oficial "Chamado da Hora Zero" e duelar com cartas selecionadas. Para visitantes interessados no Chamado Sagrado dos Sete, eles também podem testar a "Pintura Mecânica de Movimento Perpétuo" ou "Dados Estratégicos" que combina elementos do Chamado Sagrado dos Sete em diferentes mecânicas de jogo. Esse primeiro requer que os participantes restaurem pinturas de cartas de mecanismos e engrenagens complicadas e desordenadas, e o segundo é um desafio de combate onde Dados Elementais aleatórios podem ser obtidos para desencadear habilidades especiais. Para as pessoas que querem apenas relaxar, o "Passeio das Maravilhas" é uma ótima escolha para se juntar a um Parkour de passeio turístico ou um passeio para eliminar monstros e coletar carimbos para trocar por premiações. Ao terminar os eventos acima, os jogadores podem ganhar Cupons Sagrados para resgatar bônus, incluindo o Arco de 4 estrelas "Bico de Íbis".

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/91/090218.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/91/090219.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/91/090215.jpg

Adicionalmente, uma série de julgamentos entrarão no jogo para aprimorar as técnicas de combate e imaginação. Chegando com o "Festival dos Despedidos Solenes" onde você enfrenta três inimigos formidáveis, "Teoremas Cronológicos" podendo parar o tempo durante o combate, e "Engenhosidade Divina: Capítulo de Colecionador" para compartilhar domínios inovadores criados por você mesmo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MS8wOTAyMTYuanBn

A Versão 3.7 também vem com uma enorme atualização para o Chamado Sagrado dos Sete com mais de 60 novas cartas, um novo modo de PVP, e um modo PVE. A expansão da coleção de cartas irá formalmente receber Cartas de Personagens dos quatro Arcontes juntamente com uma maior variação de personagens, monstros, armas e artefatos em sua lista completa de cartas. Com mais flexibilidade para construir decks, dois modos especiais de jogos de cartas servem como um ótimo local de testes. No novo modo PVP "Arena dos Campeões", os vencedores terão que garantir um total de 5 vitórias, ou terão que começar novamente caso tenham 3 derrotas. A outra adição é o modo PVE "A Temperatura da Forja do Reino", onde os jogadores podem escolher o nível de dificuldade e condições adicionais para marcar pontos extras.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/91/090220.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/91/090217.jpg

Além disso, uma nova personagem Dendro de 4 estrelas que usa espada, Kirara, também se juntará ao jogo. Kirara trabalha como uma entregadora responsável provendo um serviço de entrega impecável. Como uma Nekomata de Inazuma, ela também é uma mestre da transformação, e prefere atacar com suas garras e poder youkai. Com sua Habilidade Elemental, Kirara irá conduzir seu talento Nekomata de duas formas: seja criando um escudo Dendro com um chute voador ou entrando em um "Estado Neko de Entregas Urgentes" para agir com mais flexibilidade e causar Dano Dendro ao passar por inimigos. Quanto ao seu Supremo, Kirara lançará um pacote especial nos inimigos, que irá se dividir em várias pequenas bombas Dendro um tempo depois para causar dano adicional. E mais, essa Nekomata consegue se aproximar de alguns pequenos animais sem assustá-los. Para o Evento de Orações da Versão 3.7, a primeira metade irá receber a estreia da Kirara e o retorno da Yoimiya e Yae Miko, e a segunda metade irá continuar com o retorno do Kaedehara Kazuha e Alhaitham. Os jogadores também podem se juntar a uma longa jornada para a nação da sabedoria com Yoimiya em seu segundo ato da Missão Lendária "Capítulo de Carassius Auratus", ou visitar o arquiteto talentoso, Kaveh, para descobrir seu mundo complexo, em seu Evento de Encontro.

Além disso, o programa especial da Versão 3.7 revelou imagens que mostram a futura atualização que trará Fontaine.

Y2ZBZkNWbFZiTVk=

Criado pela HoYoverse, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto gratuito que leva os jogadores para o mundo visualmente impressionante de Teyvat. Os jogadores assumem o papel do misterioso "Viajante", que parte numa jornada para descobrir o destino de seu familiar perdido. Durante suas aventuras, os jogadores explorarão várias regiões com culturas e paisagens únicas, conhecerão uma gama diversa de personagens, dominarão a arte do combate de elementos e se aprofundarão nos mistérios desse mundo de fantasia. Com a função de salvamento cruzado, os jogadores poderão continuar suas aventuras no PlayStation®5, PlayStation®4, PC, Android e iOS.

A Versão 3.7 de Genshin Impact chegará no dia 24 de maio.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,