Free Fire lança seu primeiro personagem vilão, Orion, em novo evento Projeto Escarlate

Free Fire lança seu primeiro personagem vilão, Orion, em novo evento Projeto Escarlate

O personagem chega com a animação, contando a sua história.
#Games Publicado por coca, em

Uma nova era chegou ao Free Fire! O mais novo evento do jogo, Projeto Escarlate, acontece entre os dias 12 e 28 de maio e trará para os jogadores o primeiro personagem vilão da história do Free Fire. Orion busca vingança e, para isso, irá desencadear uma série de atividades que os jogadores precisarão superar.

O evento traz uma interface temática especial e o novo modo de jogo Trinca de Gladiadores. Além disso, os jogadores terão acesso a conteúdos multimídia que revelarão o passado de Orion, como a animação Orion, O Punho da Vingança e uma minissérie de três episódios sobre o novo personagem.

No dia 19 de maio, um novo traje lendário também se apresenta aos jogadores com o lançamento do Conjunto Escorpião Escarlate. O novo personagem Orion é um homem consumido por seus demônios internos, em uma batalha sem fim consigo mesmo.

Leia Também:

  1. Ed Boon publica novo vídeo de Mortal Kombat 12
  2. Dragon Ball FighterZ e Dragon Ball Xenoverse 2 já venderam mais de 10 milhões de cópias

Após o trágico assassinato de seus pais, ele teve uma segunda chance quando foi recrutado pelos Mambas. No entanto, sua sede insaciável de vingar seus pais acabou levando-o a um caminho sombrio, corrompendo seus punhos com vingança.

A habilidade única de Orion no jogo, Onda Escarlate, serve como um reflexo de sua luta para se encontrar em um mundo que tirou tudo dele. No calor da batalha, a Onda Escarlate permite que Orion se torne temporariamente invencível e drene HP de inimigos próximos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MS8wOTAwNzcuanBn

O personagem e sua habilidade única poderá ser resgatado gratuitamente entre os dias 20 e 21 de maio pelos jogadores que fizerem login no jogo. Ao completarem as missões do evento Projeto Escarlate, os jogadores também irão ganhar outras recompensas especiais, incluindo o Emote Poder Pulsante e o Avatar Verdade Desconhecida.

O progresso para desbloquear as recompensas é rastreado visualmente e cada marco alcançado libera uma novidade e um fragmento de memória. A história sombria e complexa do novo personagem chega com a animação Orion, O Punho da Vingança, assim como na minissérie de três episódios que estreiam no YouTube do dia 14 a 16 de maio, mas até lá os jogadores podem conferir um gostinho do que está por vir no teaser abaixo:

SEJsdXFQSUdkWVk=

A partir do dia 19 de maio, os jogadores poderão incorporar a força e o poder de Orion com o novo traje lendário temático. A roupa tem o design com o tema escorpião e designs com o mesmo tema também estarão disponíveis para algumas armas, como parede de gel, katana e skin de punho.

O evento também traz o lançamento da nova arma M1014 Estilhaço do Escorpião, uma arma de evolução personalizável de edição limitada projetada para o Projeto Escarlate. A novidade oferece aos jogadores uma variedade de recursos, como o Último Disparo, que reproduz uma animação em tela cheia de um escorpião carmesim quando os jogadores eliminam seu último inimigo e efeitos especiais de recarga.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MS8wOTAwNzguanBn

Experimente o novo modo de jogo Trinca de Gladiadores

A partir de 19 de maio chega ao Free Fire o novo modo de jogo que trará ainda mais competitividade para os jogadores. Apresentando uma mecânica semelhante ao modo Gladiadores FF, o modo Trinca de Gladiadores tem uma configuração de batalha 1x1x1, mas incluirá as opções 1x1x1 e 2x2x2, colocando os jogadores contra até duas equipes para reivindicar o primeiro lugar no ranking.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MS8wOTAwNzkuanBn

Em cada rodada, um jogador terá a chance de selecionar a arma para todos os jogadores. Os jogadores também podem esperar um novo mapa com tema de gelo neste novo modo de jogo.

O Free Fire pode ser baixado na Apple iOS | Google Play.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque