Forza Horizon 5 alcança marca de mais 30 milhões de jogadores

Forza Horizon 5 alcança marca de mais 30 milhões de jogadores

É o jogo de maior sucesso da franquia
#Games Publicado por T1cT4c, em

Forza Horizon 5, o mais recente jogo da franquia de corrida da Microsoft, alcançou um marco impressionante com mais de 30 milhões de jogadores em todo o mundo. O jogo, que foi lançado em novembro de 2020, é agora o maior sucesso da franquia e um dos maiores da história do Xbox.

Forza Horizon 5 atingiu mais de 30 milhões de jogadores, em apenas 18 meses após o lançamento!

O sucesso de Forza Horizon 5 é ainda mais impressionante quando comparado com seus antecessores. O Forza Horizon 3, por exemplo, levou dois anos para alcançar 10 milhões de jogadores, enquanto o Forza Horizon 4 levou o mesmo tempo para chegar a 24 milhões de jogadores. Em comparação, o Forza Horizon 5 atingiu a marca de 30 milhões em apenas 18 meses.

O jogo se passa em uma representação fictícia do México e apresenta uma enorme variedade de carros, locais deslumbrantes e eventos emocionantes. Além disso, o Forza Horizon 5 é um dos primeiros jogos a tirar proveito do poder do Xbox Series X/S, oferecendo gráficos incríveis e uma experiência de corrida imersiva.

O sucesso de Forza Horizon 5 é uma prova do trabalho árduo da equipe de desenvolvimento da Playground Games e do contínuo apelo da franquia Forza Horizon entre os jogadores. Com o jogo continuando a crescer em popularidade, a Microsoft já está planejando novos conteúdos e atualizações para manter os jogadores engajados e entretidos.

Para aqueles que ainda não experimentaram o Forza Horizon 5, o jogo está disponível no PC e Xbox, bem como, também esta disponível no Xbox Game Pass, um serviço de assinatura que permite aos jogadores ter acesso a uma grande biblioteca de jogos por uma taxa mensal.

T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque