Final Fantasy XVI não receberá patch day-one

Final Fantasy XVI não receberá patch day-one

A equipe está totalmente confiante com a versão do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Desde ontem, Final Fantasy XVI recebeu uma grande quantidade de novas informações, com o produtor Naoki Yoshida e outros membros da equipe participando de diversas entrevistas para comentar sobre o jogo.

Uma curiosidade revelada recentemente pelo diretor Hiroshi Takai, é que Final Fantasy XVI não receberá patch day-one, patch que já se tornou algo bem padrão na indústria.

Leia Também:

  1. Star Wars de mundo aberto da Ubisoft pode chegar ano que vem
  2. Final Fantasy XVI apresenta uma história completa para evitar repetir os mesmos erros que Final Fantasy XV

O patch day-one é bem comum hoje em dia e serve principalmente para corrigir pequenos bugs e mais do jogo que acabou de ser lançado. Esse patch normalmente é feito após o jogo entrar na fase gold.

Conforme foi dito, a equipe está totalmente confiante com a versão do jogo, que eles até mesmo mencionam que é a versão de lançamento. Eles também lembram que não é todo mundo que tem uma boa internet para perder horas e horas baixando patchs.

VWZQXzNVRDVxRjg=

De qualquer maneira, isso não significa que o jogo não contará com bugs ou algo semelhante, mas a equipe simplesmente não considerou isso algo tão grave que pode ser corrigido no futuro.

Então no lançamento, se o jogo apresentar algum tipo de problema, os jogadores devem ter paciência, pois o patch só deve chegar posteriormente.

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento para PlayStation 5 com data de lançamento marcada para o dia 22 de Junho de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste