Eita bicho!? Classificação do ESRB para Starfield revela que o jogo terá sexo

Eita bicho!? Classificação do ESRB para Starfield revela que o jogo terá sexo

Além disso, a "droga" presente no jogo foi intitulada de Aurora.
#Games Publicado por coca, em

O aguardado Starfield está cada dia mais próximo do seu lançamento oficialmente e o título continua recebendo pequenas atualizações por meio de classificações.

Recentemente a página do ESRB de Starfield foi atualizada com uma sinopse com mais detalhes sobre o jogo e acontecimentos. Além disso, também foi descoberto que o jogo terá sexo.

Leia Também:

  1. Responsáveis por criar cheats para Destiny 2 foram condenados a pagar US$ 6,7 milhões à Bungie
  2. Capcom anuncia Open Beta de Street Fighter 6 no PC, PS5 e Xbox Series

Outra descoberta interessante é que a "droga" presente em Starfield foi intitulada de Aurora, com uma seção que envolve os personagens dos jogadores trabalhando em um laboratório de drogas ilícitas.

cFlxeVZwQ1YtM2M=

Os detalhes completos são:

"Starfield é um jogo de RPG de mundo aberto no qual os jogadores assumem o papel de um minerador encarregado de encontrar artefatos por toda a galáxia. A partir de perspectivas em primeira/terceira pessoa, os jogadores interagem com vários personagens, completam missões e procuram por suprimentos enquanto enfrentam inimigos (como humanos, robôs e criaturas alienígenas).

Os jogadores utilizam armas futurísticas, lasers, machados e explosivos para eliminar os inimigos. O combate é acelerado, com tiroteios frequentes, gritos de dor e explosões. Os ataques a alguns inimigos podem resultar em efeitos de respingos de sangue; vários ambientes retratam manchas de sangue no chão ao redor de corpos.

O jogo contém algum material sugestivo nos diálogos, e após compartilhar uma cama com personagens (por exemplo, "A vida é uma doença sexualmente transmissível que é cem por cento fatal"; “Sou a favor de ficar um pouco mais selvagem, mas da próxima vez vamos experimente sem os jetpacks”; "Falar sobre ver estrelas, uau... isso foi incrível.").

Uma droga fictícia (Aurora) é proeminente no jogo, com uma seção que envolve os personagens dos jogadores trabalhando em um laboratório de drogas ilícitas; os jogadores também podem obter Aurora roubando ou comprando de vendedores (consumir Aurora resulta em um efeito de distorção na tela). As palavras "f**k" e "bullsh*t" aparecem no jogo."

Como podemos ver, os NPCs oferecem uma série de comentários sugestivos após compartilharem a cama com o personagem jogável. No entanto, é provável que essa ação não possui representação visual no jogo.

E para quem está animado com o jogo, teremos grandes novidades durante o Starfield Direct em 11 de Junho.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque