Criador de God of War ficou surpreso com a falta de críticas em relação à baixa qualidade gráfica de Zelda: Tears of the Kingdom

Criador de God of War ficou surpreso com a falta de críticas em relação à baixa qualidade gráfica de Zelda: Tears of the Kingdom

Diversos jornalistas ignoraram esse fator.
#Games Publicado por coca, em

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom finalmente foi lançado e o jogo é um sucesso colossal em todo o mundo e todo esse sucesso se aplica nas vendas e também nas notas.

O jogo foi extremamente elogiado por diversas mídias especializadas e temos aqui um dos jogos mais bem avaliados de 2023 até o momento, no entanto, uma crítica negativa deveria ter sido essencial, que é da qualidade dos gráficos, isso de acordo com o criador de God of War.

Leia Também:

  1. Xbox Series registra 2 milhões de unidades vendidas no Reino Unido em 128 semanas
  2. Sony confirma que Rise of the Ronin será lançado somente no PS5, deixando o PS4 de fora

Por meio de suas redes sociais, David Jaffe decidiu compartilhar uma coisa a respeito de como os jornalistas ignoraram à qualidade gráfica de Tears of the Kingdom na hora das reviews.

"Eu não me importo com a qualidade impressionante de produção e os visuais. Um jogo excelente é um jogo excelente. Acabei de começar e, até agora, está tudo bem.

No entanto, considerando o quanto as pessoas ficam obcecadas com os visuais, é surpreendente como esse jogo pode ter essa aparência e não receber pelo menos uma crítica negativa nos reviews."

David Jaffe destaca a questão para o fato de que a má qualidade visual de Tears of the Kingdom não parece incomodar a maioria dos críticos, enquanto em outros momentos eles criticam o jogo por considerarem seus gráficos abaixo do esperado para um jogo lançado em 2023.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque