Conheça Yasha: um novo fantastico rogue-like

Conheça Yasha: um novo fantastico rogue-like

ARPG asiático chega ainda em 2023
#Games Publicado por meganinja, em

Durante esse final de Semana, A 7quark, um time de desenvolvedores de Taiwan, chamaram muito a atenção com um novo jogo Action RPG Rogue-Like baseado em visuais Japoneses, intitulado Yasha: Legends of the Demon Blade.

No jogo, ambientado no período Edo, um fino equilíbrio foi mantido entre humanos e yokais. Embora haja desentendimentos ocasionais entre os dois lados, eles ainda tentam manter a paz duramente conquistada.

Até que o rei de todos os yokais, a "Raposa de Nove Caudas", surgiu e levou todos os yokais a causar estragos no mundo mortal.

Embarcando em uma jornada em um mundo caótico, Agora é sua missão lutar contra todos os tipos de yokai, encontrar uma maneira de restaurar a paz em uma aventura após a outra e, aos poucos, descubra a verdade por trás desse mistério.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uYWthbWFpLnN0ZWFtc3RhdGljLmNvbS9zdGVhbS9hcHBzLzIxNjk5NTAvZXh0cmFzLzVicnphLXVmNXUxLmdpZj90PTE2ODI2NzUxNDk=

Mas as lutas não são apenas a única parte do jogo, o jogo contem com vários sistemas para possibilitar uma progressão: De inicio, você pode coletar diferentes tipos de itens de aprimoramento e peças de armas, há também ingredientes para receitas que poderão aumentar seus status de habilidades, Além disso você pode fazer amizade com alguns dos yokais. Ainda há bons yokais nesse mundo colorido. Encontre-os em cada aventura única e ganhe recursos. Há até oportunidades para acionar eventos especiais!

IMAGEaHR0cHM6Ly83cXVhcmsuY29tL3lhc2hhLXpoL2ltYWdlcy9nYWxsZXJ5L2dhbGxlcnktMDYucG5n

Yasha: Legends of the Demon Blade chega ainda em 2023 para Xbox, Nintendo Switch e PC Steam

Fonte: Twitter
meganinja
meganinja

"Eu sou apenas um ninja de passagem. Lembre-se disso!"

Designer por Profissão, Analista e Reporter por Hobbie

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque