CEO da EA diz que Battlefield voltará de uma maneira completamente nova

CEO da EA diz que Battlefield voltará de uma "maneira completamente nova"

Battlefield desempenhará um papel significativo no futuro da empresa.
#Games Publicado por coca, em

Battlefield é uma das principais franquias de FPS que temos atualmente no mercado, mas infelizmente os últimos jogos, principalmente Battlefield 2042, não foram muito bem recebidos pelos fãs.

O futuro da franquia ainda é um grande mistério, mas a EA já deixou bem claro que não pretende deixar a franquia de lado e vai continuar fazendo novos jogos. O próprio CEO da EA, Andrew Wilson, comentou sobre o assunto.

Durante o recente relatório de investidores da empresa, o CEO mencionou repetidamente a franquia de FPS devido ao lançamento desafiador do último título. Ele expressou o compromisso de assumir a responsabilidade e trabalhar para o futuro de diversas marcas importantes, incluindo Battlefield.

Leia Também:

  1. Dragon Ball Xenoverse 2 recebe DLC com novos personagens e missões de DRAGON BALL SUPER: SUPER HERO
  2. Far Cry 6 já está disponível no Steam com -75% de desconto

Além disso, ele enfatizou a capacidade da empresa em trazer Battlefield de volta de uma forma completamente nova no futuro. Posteriormente, durante uma sessão de perguntas e respostas, o CEO foi questionado sobre o progresso dos projetos relacionados à franquia Battlefield.

Embora ele tenha afirmado que "não temos nenhum anúncio de data" em sua resposta, ele também expressou grande confiança na nova equipe de liderança da série.

QVN6T3pyQi1hOUU=

Ele destacou ter "uma confiança extraordinária nessa equipe e uma confiança extraordinária no progresso que eles estão fazendo em relação ao futuro dessa franquia" (Battlefield).

Por fim ele alega que mais informações serão divulgados no momento adequado, mas o CEO enfatizou que a série está "firmemente integrada" à estratégia da EA, que visa criar jogos e experiências que atraiam e divirtam comunidades online massivas em diferentes plataformas e modelos de negócios, abrangendo várias regiões geográficas.

Ele afirmou que o Battlefield desempenhará um papel significativo no futuro da empresa e prometeu compartilhar mais informações com o tempo.

Fonte 1: Gamesradar
Fonte 2: Gamespot
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque