Batalhas de Eikons em Final Fantasy XVI são inspiradas nos jogos originais de God of War

Batalhas de Eikons em Final Fantasy XVI são inspiradas nos jogos originais de God of War

"As batalhas contra chefes são todas loucas, todas têm designs diferentes para cada uma, todas são únicas"
#Games Publicado por coca, em

O aguardado Final Fantasy XVI foi inspirado em grandes obras, incluindo até mesmo Game of Thrones, uma das séries mais populares dos últimos anos. Além disso, o jogo também foi inspirado nos jogos originais de God of War.

Durante uma entrevista recente concedida ao Push Square, Naoki Yoshida, produtor do jogo, revelou que as emocionantes batalhas entre Eikons foram inspiradas nos jogos originais de God of War. Nesse estilo de jogo de luta, dois poderosos monstros convocados se enfrentam em uma disputa intensa.

Leia Também:

  1. The Lord of the Rings: Gollum ganha novo vídeo apresentando o DLSS 3
  2. Lionsgate celebra o lançamento digital de John Wick 4 com o personagem caindo da escada por 10 horas

VWZQXzNVRDVxRjg=

"Eu amo os dois jogos, especialmente God of War", disse Yoshida quando perguntado se jogos como God of War e The Witcher serviram de influência para Final Fantasy XVI "A loucura das batalhas contra chefes em God of War, quando era um jogo de ação mais tradicional, é simplesmente... O design do jogo é tão diferente em cada fase, e o chefe é tão único, tudo é feito com poder, e você pode sentir o poder.

Então, embora eu pessoalmente também goste muito dos jogos mais recentes de God of War, eu olho mais para trás, para os God of Wars originais, e especialmente para as batalhas contra chefes nesses jogos, como as batalhas contra chefes são todas loucas, todas têm designs diferentes para cada uma, todas são únicas, todas são exageradas, e ao me inspirar nisso e criar nossas batalhas de Eikon contra Eikon para ter essa mesma sensação."

O diretor de arte de Final Fantasy XVI, Hiroshi Minagawa, acrescentou:

"Nós realmente examinamos minuciosamente os jogos de God of War, olhando para todas as pequenas coisas e comparando-as com o que temos para ter certeza de que o que temos é melhor do que o que eles têm."

Vale a pena lembrar que anteriormente, foi dito que Final Fantasy XVI também foi baseado nos jogos atuais de God of War, principalmente na parte da ação e RPG.

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento para PlayStation 5 com data de lançamento marcada para o dia 22 de Junho de 2023.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste