Alan Wake II | Não é necessário jogar o original, Control ou a AWE DLC para entender a história

Alan Wake II | Não é necessário jogar o original, Control ou a AWE DLC para entender a história

A Remedy também confirmou DLCs gratuitas para o jogo.
#Games Publicado por coca, em

A Remedy está divulgando muitas informações a respeito do aguardado Alan Wake II, que será lançado em Outubro deste ano. Para quem está interessado no jogo e nunca jogou os títulos do estúdio, temos aqui uma boa notícia.

Como não é segredo, os jogos da Remedy tem grandes ligações, principalmente Control e Alan Wake, além da AWE DLC, um preparo para Alan Wake II. No entanto, a Remedy deixa bem claro que não é necessário jogar os jogos citados, nem o primeiro, para entender os acontecimentos em Alan Wake II.

Leia Também:

  1. Konami sugere uma versão remasterizada de Metal Gear Solid 4
  2. Jeff Ross comenta sobre o PlayStation Showcase e como Days Gone 2 poderia ter sido lançado há um mês

A Remedy recentemente divulgou um extenso artigo de perguntas frequentes (FAQ) sobre a sequência de Alan Wake. De acordo com o artigo, é possível aproveitar Alan Wake II sem a necessidade de ter jogado os títulos anteriores.

"Alan Wake II é uma sequência, mas criada como uma experiência independente. Os iniciantes poderão desfrutar de uma emocionante jornada sem ter nenhuma ideia do jogo anterior. Os fãs que retornam têm toneladas de história e conexões para descobrir."

cTB2Tm9SaHVWX0k=

Além disso, a Remedy também comentou a respeito do suporte ao Alan Wake II, pois já foi confirmado que o jogo contará com DLCs de conteúdo, sendo Night Springs e Lake House, que fazem parte da versão Deluxe.

No entanto, tem mais conteúdo vindo aí, e a Remedy confirma que alguns serão gratuitos, mas infelizmente não divulgou muitos detalhes a respeito.

"Daremos suporte a Alan Wake II após o lançamento, incluindo conteúdo gratuito e dois complementos pagos. Os complementos são chamados de Night Springs e Lake House, mas isso é tudo o que podemos dizer sobre eles por enquanto. Aguarde mais detalhes em breve."

Alan Wake II será lançado para PC, PS5 e Xbox Series S|X em 17 de outubro de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,