A estrela do Manchester City, Erling Haaland, inesperadamente é fã de Minecraft

A estrela do Manchester City, Erling Haaland, inesperadamente é fã de Minecraft

Ele afirmou que é uma situação embaraçosa.
#Curiosidades Publicado por Bully Maguire, em

Minecraft tem uma comunidade sem idade. Qualquer um pode desfrutar de sua jogabilidade criativa. Não importa se você é um trabalhador de escritório, um ator de cinema ou um jogador de futebol profissional, todos têm um lugar no mundo do Minecraft. Provando esse fato, o recorde do Manchester City Star, Erling Haaland, compartilhou que ele também é um grande fã do jogo.

Na partida da Premier League contra o West Ham United, que aconteceu em 4 de maio, Erling Braut Haaland, a estrela norueguesa, continuou em sua forma estupenda ao adicionar mais um gol ao seu recorde.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmRhaWx5bWFpbC5jby51ay8xcy8yMDIzLzA1LzIwLzExLzcxMjEwMDY5LTAtaW1hZ2UtYS0yMV8xNjg0NTc3OTkwMDA4LmpwZw==

Durante uma entrevista pós-jogo, um repórter perguntou a Haaland o que ele planejava fazer depois de voltar para casa. Haaland respondeu afirmando:

“Vou para casa agora, jogar alguns videogames, comer alguma coisa e depois dormir. É isso que vou fazer."

Intrigado com sua resposta, o repórter perguntou ainda mais sobre os videogames específicos que Haaland gosta de jogar. Inicialmente hesitante e um pouco envergonhado, o jogador de 22 anos confessou:

“Não posso dizer. É muito embaraçoso."

No entanto, para surpresa de seus fãs, Haaland acabou revelando no Instagram que seu jogo favorito não é outro senão o popular Minecraft.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kaWdpdGFscHJlc3MuZnJhMS5jZG4uZGlnaXRhbG9jZWFuc3BhY2VzLmNvbS9jMW5mZnZ6LzIwMjMvMDUvRXJsaW5nd2ViLmpwZw==

Muitas pessoas ficaram um pouco chateadas com Haaland, pois acham que não há nada para se envergonhar em jogar Minecraft. Ser um atleta de 22 anos e admitir uma obsessão por este jogo pode parecer um pouco estranho, talvez seja por isso que ele se absteve de responder à pergunta na época.

Com mais três partidas restantes para o City jogar, o jogador de 22 anos pode alcançar um marco incrível. Por quase 30 anos, o recorde da Premier League foi de 34 gols, criados por Andy Cole e Alan Shearer nas temporadas 1993/94 e 1994/95, respectivamente. No entanto, o principal a ser observado aqui é que foi uma temporada de 42 jogos naquela época.

Atualmente Haaland quebrou esse recorde de longa data com um adiantamento de 5 jogos, somando 36 gols em seu nome e alcançando uma marca intocável!

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque