Veja um comercial muito estranho do PS5

Veja um comercial muito estranho do PS5

Este trailer do console é voltado para o público asiático.
#Curiosidades Publicado por Bully Maguire, em

Há menos de uma semana, a Playstation Asia publicou um novo 'trailer' do Playstation 5 na região, o comercial tem legendas em inglês e tailandês. O trailer chama a atenção pela excentricidade.

No vídeo, um homem e uma mulher trabalham em um café, porém de maneira abrupta é revelado que o rapaz tem problemas como sonambulismo e paralisia frequentemente. Com medo, sua parceira busca ajuda de um médium ou místico tailândes que então lhe entrega um papel misterioso.

d091dVptQWFEd2s=

Na noite seguinte, o casal se volta para a sala de estar onde encontram um Playstation 5 na caixa, e com muito entusiasmo, os dois desembrulham o console e se divertem jogando com seu gato. É então revelado que o médium era um vendedor de consoles e o papel que a moça recebeu era na realidade um recibo de compra de um PS5.

O vídeo se encerra com a confirmação de que o problema do jovem era a falta do console e o místico vendedor surge dançando e vestindo uma peruca.

Este material de divulgação parece fortemente inspirado em doramas, que são produções coreanas e japonesas que se assemelham as novelas brasileiras. Doramas navegam por muitos gêneros como terror, suspense, comédia e vem ganhando cada vez mais notoriedade na indústria com algumas produções ganhando prêmios internacionais.

Segundo dados recentes, o Playstation 5 já vendeu mais de 30 milhões de unidades no mundo inteiro.

Fonte: Youtube
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.