Star Wars Jedi: Survivor já está disponível - Jogo está sendo massacrado com críticas negativas no Steam

Star Wars Jedi: Survivor já está disponível - Jogo está sendo massacrado com críticas negativas no Steam

O jogo é outro que chega com sérios problemas de desempenho.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Respawn Entertainment em colaboração com a Electronic Arts tem o enorme prazer em revelar que Star Wars Jedi: Survivor já se encontra disponível.

Star Wars Jedi: Survivor é uma sequência direta de Star Wars Jedi: Fallen Order e apresenta aos jogadores uma nova e incrível aventura pelo espaço, com muita ação e mistérios.

Leia Também:

  1. PlayStation 5 registra 38,4 milhões de consoles vendidos
  2. Phil Spencer diz que futuro do Xbox não depende completamente da Activision

O título já se encontra disponível por meio do PC via Steam, PlayStation 5 e Xbox Series S|X, no entanto, nem tudo é boa notícia, pois infelizmente temos aqui outro jogo com problemas de desempenho.

No Steam por exemplo, onde os jogadores podem compartilhar sua opinião no campo de análises, muitos estão reclamando da situação nada animadora. E claro, o motivo já era esperado.

Ym1qM3R5LVd0NDg=

Como muitos jogadores alegam, Star Wars Jedi: Survivor chegou no PC lotado de problemas de desempenho e alguns afirmam que o jogo está "quebrado". É bom ressaltar que o jogo continua com problemas de desempenho mesmo após aplicar o patch day one.

"Mais um lançamento QUEBRADO no PC. Não tenho dúvidas que o game é incrível, mas essa onda de lançamentos mal otimizados para PC está complicado. Rodando aqui em um Ryzen 5700x, RTX3060 12GB, 24gb ram, SSD M.2 (compatível com ps5).

O jogo oscila de 50 a 39 FPS, mas nunca alcança 60fps, não importa se eu coloco no LOW ou Epic, o FSR eu ganho uns 5 fps ativado, não importa em qual qualidade, em 1440p ou 1080p, não MUDA em nada o desempenho. Mas estranhamente não tive muito stutters com o primeiro jogo. BIZARRO" - Disse o usuário Mhick no Steam.

Já foi prometido que um novo patch está em produção e será lançado em breve com objetivo de corrigir os problemas de desempenho.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque