Star Wars: Jedi Survivor ganha novos vídeos de gameplay em forma de preview

Star Wars: Jedi Survivor ganha novos vídeos de gameplay em forma de preview

O jogo foi bastante elogiado.
#Games Publicado por coca, em

O mês de Abril chegou e promete grandes lançamentos para todos os gostos, incluindo o aguardado Star Wars: Jedi Survivor, sendo uma sequência de Fallen Order de 2019.

E para quem está animado e quer novidades a respeito de Star Wars: Jedi Survivor, a boa notícia é que foram divulgados novos vídeos de de gameplay em forma de preview, com jornalistas jogando e dando sua visão sobre o que esperar do jogo.

Leia Também:

  1. Ancestors: The Humankind Odyssey vendeu mais de 1,5 milhão de cópias desde o seu lançamento
  2. Jogadores acreditam que Resident Evil 5 Remake já está em desenvolvimento

De acordo com os primeiros detalhes, o combate de Star Wars: Jedi Survivor foi aprimorado, oferecendo mais formas de combate, além disso, você poderá customizar Cal Kestis, seja até mesmo adicionando barba ou removendo.

Confira:

SHloLUE3X1duQkU=

QmpwWUlqaVZQM3M=

TGxHSkFmN040V1E=

SVhxM21kU05DMWs=

NEdfRmFQemUxaUk=

dzFTWEViNm9FZGc=

cFM2NWhMMnNPSUk=

Yl8yN2YxRF8tUTg=

eEpEMlRia2U4MGc=

cVJMSV9uZWhlWDQ=

Star Wars Jedi: Survivor apresentará pelo menos sete planetas para os jogadores explorarem, e de acordo com relatos de jornalistas que já tiveram acesso, esses planetas são muito mais variados do que os locais vistos em Fallen Order. Além disso, o jogo possui um mundo semiaberto, várias missões secundárias e uma ampla gama de opções de personalização, permitindo que os jogadores personalizem seus sabres de luz, cabelo e roupas durante o jogo.

Além disso, os desenvolvedores de Star Wars Jedi: Survivor explicam por que mantiveram as habilidades que Cal obteve durante sua aventura em Star Wars Jedi: Fallen Order.

Embora muitas histórias tendem a diminuir o poder de seus personagens, em "Fallen Order", a ênfase é na jornada de Cal para melhorar seu relacionamento com a Força.

Durante uma entrevista, o diretor de design, Jason de Heras, e o diretor sênior de produção, Kasumi Shishido, explicaram como conseguiram equilibrar a necessidade de reiniciar o personagem com as habilidades básicas de Cal.

"Sabíamos que queríamos manter suas habilidades em Survivor e esse era um dos objetivos. Os inimigos precisavam ser "difíceis", mas Cal ainda precisava de suas habilidades existentes. Tivemos que preparar os inimigos desde o início para lidar com suas novas habilidades de puxar e empurrar da Força que você obtém em Fallen Order. Não queremos privá-los desses movimentos, porque são agradáveis. Você não pode voltar e se sentir como um Padawan. Deve haver a sensação de que o nível de força é o mesmo, mas ao mesmo tempo você precisa atingir um nível diferente."
"Faz cinco anos desde Fallen Order e queremos que o jogador sinta que Cal passou por muita coisa. Ele não é mais um Padawan. Então, quando você voltar e pegar um controle, queremos ter certeza de que ele está disponível para aqueles que não jogaram Fallen Order - é meio que relacionado ao tutorial.

"Mas, ao mesmo tempo, você terá essas habilidades desde o início. E você ainda pode desenvolver. Cal não é um Cavaleiro Jedi, ele não é Yoda. Ele ainda não dominou tudo. Então ele ainda tem muito a aprender. Portanto, é um equilíbrio para não torná-lo muito forte desde o início, mas ao mesmo tempo há muito progresso do início ao fim", disse Kasumi Shishido.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado em 28 de Abril de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Fonte 1: Resetera
Fonte 2: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque