Star Wars Jedi: Survivor apresenta grandes problemas de desempenho no PC

Star Wars Jedi: Survivor apresenta grandes problemas de desempenho no PC

Já a versão PS5 apresenta problemas nas texturas.
#Games Publicado por coca, em

Star Wars Jedi: Survivor será lançado oficialmente amanhã e ontem foram divulgadas as notas do jogo junto com algumas análises sobre o desempenho que o jogo apresenta.

Infelizmente a situação de Star Wars Jedi: Survivor não é das melhores e quem testou o jogo no PC alega que o título apresenta sérios problemas de desempenho.

Leia Também:

  1. Download de Redfall já está disponível - Confira o tamanho do jogo em cada plataforma
  2. Star Wars Jedi: Survivor terá New Game+ no lançamento

O canal GameStar por exemplo, testou o jogo em um PC top de linha equipado com NVIDIA GeForce RTX 4090 + AMD Ryzen 9 5900X e 32 GB de memória RAM, mas o resultado final foi assustador, pois o jogo roda com cerca de 50 FPS em 1440p, além disso, o jogo só usa cerca de 30 ~ 60% do poder da placa de vídeo.

Y2EyelNuMW5IUUk=

E não acabou ainda, para quem pretende jogar nos consoles, essa versão também está com problemas, isso pelo menos na versão do PlayStation 5. De acordo com um vídeo do canal MP1st, a versão PS5 do jogo apresenta problemas ao carregar texturas.

Só para ter uma noção, ao jogar Star Wars Jedi: Survivor no PS5 durante o modo qualidade, as texturas levam cerca de 7 segundos para carregar e no modo desempenho são 15 segundos.

b0JiX0paekpHRzA=

É esperado que o jogo receba o patch day-one com melhorias no PC e PS5. Como forma de curiosidade, Star Wars Jedi: Survivor será protegido pelo Denuvo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque