Os primeiros vereditos sobre The Super Mario Bros. Movie começaram a chegar e são quase totalmente positivos. A estreia do filme aconteceu em Los Angeles no sábado, e alguns dos presentes compartilharam suas opiniões no Twitter.
Tim Gettys, do Kinda Funny, escreveu:
“O filme Super Mario Bros. foi incrível. Rasgou de hype mais de uma vez. A música é a estrela do show. Os fãs da Nintendo vão ficar obcecados.”
“Não tenho certeza se algum filme na história já teve tantos easter-eggs. E bons!”
Kit Ellis e Krysta Yang, os co-apresentadores anteriores do programa oficial da Nintendo no YouTube, Nintendo Minute, ficaram igualmente entusiasmados. “Acabamos de sair do filme”, disse Yang em um vídeo postado no Twitter. “Oh meu Deus, foi incrível”. “Incrível”, concordou Ellis.
“Uma carta de amor para todas as décadas e décadas de Mario. Este é um filme que você vai querer ver muitas vezes porque foi uma pequena referência, uma pequena referência, e acho que todos nós perdemos algumas.”
O cineasta Deondre Aviles disse que o filme era “perfeito” e deu-lhe uma pontuação de 10/10, acrescentando:
“Não me sinto assim para um filme de animação desde 2014 com LEGO Movie. Animação impressionante e música de Brian Tyler cumprindo um papel enorme. Vai ser grande. Criem logo um Universo Cinematográfico!”
Atom, uma conta no Twitter dedicada a críticas e notícias de filmes, chamou o filme de:
“Uma aventura encantadora com a dupla de encanadores da Nintendo, cheia de participações especiais divertidas que vão drenar seus canos de dobra.”
“Este não é apenas mais um filme de videogame”, acrescentou, “é um dos melhores filmes de família de todos os tempos”, com “um final adequado preparando o que vem a seguir.”
https://twitter.com/statuses/1642368304278032386
https://twitter.com/statuses/1642374407757889538
https://twitter.com/statuses/1642359748401020933
Embora a maioria dos primeiros reviews tenha sido positiva, houve algumas análises negativas. O repórter expert de entretenimento do cinema no GizModo, Germain Lussier, avaliou o filme dizendo:
“Eu realmente queria gostar, mas não gostei.”
“Algumas cenas sólidas capturam o espírito do jogo, mas a maioria é um enredo excessivamente bobo e coletivamente básico, cheio de piadas ruins, e escolhas de músicas piores ainda, com pouco nuance e desenvolvimento entre as cenas, e menos ainda volatilidade perante a matéria prima [franquia de jogos Super Mario]. Parecia ótimo no papel, mas eu fiquei mais entediado e irritado do que entretido com o resultado final.”
Originalmente programado para ser lançado em 7 de abril, a data de lançamento do filme Super Mario Bros foi adiantada para 5 de abril nos “EUA e em mais de 60 mercados ao redor do mundo”, incluindo o Reino Unido.
O filme é estrelado por Chris Pratt como Mario, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Anya Taylor-Joy como Peach, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad.
Elias Toufexis critica quem deseja o fracasso de Marathon e que ficam acusando a Bungie… Ver mais
Vilão do anime Baki chega ao jogo no início de 2027, pegando fãs de surpresa. Ver mais
Coffee Stain confirma mais investimento no jogo e publica novo trailer caótico. Ver mais
Novo título inspirado em Hotline Miami chega em 30 de julho para PS5, Xbox Series,… Ver mais
Novaflare revela Project Rabbit, um soulslike inspirado em Alice no País das Maravilhas com extração,… Ver mais
A atriz admitiu que já tentou se distanciar da imagem de Daenerys Targaryen, de Game… Ver mais