No lançamento, a versão de Dead Island 2 para PS4 e Xbox One não tem suporte para hospedar sessões cooperativas

No lançamento, a versão de Dead Island 2 para PS4 e Xbox One não tem suporte para hospedar sessões cooperativas

Foram divulgadas informações sobre o modo cooperativo do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Faltam poucos dias para o lançamento de Dead Island 2 e como não é segredo, o jogo também ficará disponível no PlayStation 4 e Xbox One, mas nem tudo é boa notícia.

Conforme foi descoberto, no lançamento, a versão de Dead Island 2 para PlayStation 4 e Xbox One não tem suporte para hospedar sessões cooperativas. Sendo assim, você não pode criar uma partida.

Leia Também:

  1. Eu gostei muito, Shinji Mikami finalizou Resident Evil 4 Remake
  2. Alguém compartilhou 14 horas de gameplay de Dead Island 2

Vale a pena deixar claro que isso se aplica somente na parte de "hospedar", pois você ainda pode jogar o modo cooperativo normalmente com os jogadores que estão no PS5 e Xbox Series, por exemplo.

"Devido aos altos requisitos gráficos de Dead Island 2, para ser o host de uma sessão de jogo, é necessário usar um console de última geração (PlayStation 5/Xbox Series S|X) ou um dos consoles (PlayStation 4 Pro/ Xbox One X). É possível jogar com até dois jogadores adicionais na mesma sessão", disse o comunicado do estúdio.

eWlIYWxCaEJNajQ=

O estúdio de Dead Island 2 promete corrigir isso, mas infelizmente não forneceu uma data exata, apenas que vai chegar no futuro. Caso a atualização seja realmente lançada, qualquer jogador poderá hospedar uma sessão no jogo.

Aqui está a lista completa de maneiras de jogar Dead Island 2 em modo cooperativo no lançamento:

  1. Se você é um jogador de PC, pode convidar outras pessoas a se juntarem a você ou a outras sessões cooperativas de PC;
  2. Se você for um usuário do Xbox Series S|X ou Xbox One X, outros jogadores do Xbox Series S|X ou Xbox One S|X podem se juntar a você. Você também pode participar de outras sessões cooperativas do Xbox Series S|X e do Xbox One X;
  3. Se você for um usuário do PlayStation 5 ou PlayStation 4 Pro, outros jogadores do PlayStation 5 ou PlayStation 4 Pro podem se juntar a você. Você também pode participar de outras sessões cooperativas do PlayStation 5 e PlayStation 4 Pro;
  4. Se você for um usuário do Xbox One S, poderá participar de sessões cooperativas do Xbox Series S|X e do Xbox One X;
  5. Se você for um usuário do PlayStation 4, poderá participar das sessões cooperativas do PlayStation 5 ou do PlayStation 4 Pro.

O progresso e as conquistas serão salvos independentemente de você ser o host ou o jogador convidado em uma sessão de jogo no modo cooperativo.

O estúdio explicou que se o jogador entrar no modo cooperativo e jogar até a sexta missão da história, salvando seu progresso ao terminar a sessão, quando voltar a jogar, seja no modo single player ou cooperativo, iniciará diretamente na sexta missão, mantendo todos os itens, estatísticas e outros progressos adquiridos até aquele ponto.

Embora possa voltar e jogar missões anteriores em co-op para ajudar um amigo a chegar onde você está no jogo, isso não afetará o seu próprio progresso, a menos que você continue jogando além desse ponto enquanto estiver no modo cooperativo

No entanto, os jogadores não podem se adiantar ao entrar em uma sessão cooperativa. Embora seja possível voltar e jogar missões anteriores, se um amigo que já está à frente em Dead Island 2 pedir ajuda no modo cooperativo, você não poderá se juntar a ele se ainda não tiver alcançado esse ponto na história.

Dead Island 2 será lançado no dia 21 de Abril de 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC via Epic Games Store.

Fonte: Eurogamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque