Netflix trabalha em spin-off animado de Stranger Things

Netflix trabalha em spin-off animado de Stranger Things

A série principal está programada para encerrar na 5º temporada.
#Séries Publicado por Bully Maguire, em

Stranger Things pode estar se preparando para terminar na 5ª temporada, mas agora um projeto está em andamento, o primeiro grande spin-off foi anunciado para a Netflix! Estão preparando uma grande expansão da franquia com uma série animada.

Há rumores de que está em andamento há um bom tempo, e é considerado o primeiro projeto que chegará em breve. De acordo com o Variety, os detalhes sobre este projeto animado estão sendo mantidos em sigilo. Eric Robles e Flying Bark Productions foram contratados para desenvolver o show.

Claro, os criadores de Stranger Things, os irmãos Duffer, são produtores executivos junto com Shawn Levy e Dan Cohen.

"Sempre sonhamos com uma animação 'Stranger Things' no estilo dos desenhos animados de sábado de manhã que crescemos amando, e ver esse sonho realizado foi absolutamente emocionante", disseram os irmãos Duffer em um comunicado. Não poderíamos estar mais impressionados com o que Eric Robles e sua equipe criaram – os roteiros e a arte são incríveis e mal podemos esperar para compartilhar mais com você! A aventura continua..."

Além deste spin-off, se os rumores estiverem corretos, outro projeto também está em andamento. 'Stranger Things Tokyo' seguiria dois irmãos gêmeos vivendo em Tóquio na década de 1980, esta nova série contaria com novos personagens com suas próprias histórias a seguir.

Stranger Things é uma série exclusiva do serviço de streaming Netflix e estreou originalmente no ano de 2016.

Fonte: Comicbook
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,