Naughty Dog libera outra grande atualização para a versão PC de The Last of Us Remake

Naughty Dog libera outra grande atualização para a versão PC de The Last of Us Remake

A atualização conta com muitas correções.
#Games Publicado por coca, em

Como a Naughty Dog já disse anteriormente, o foco do estúdio é corrigir todos os problemas presentes na versão PC de The Last of Us Remake e agora foi lançado outra grande atualização.

A atualização já está disponível e traz correções de bugs visuais e de áudio, além de melhorias na interface do usuário. Também foi adicionado novas opções de compatibilidade de áudio e diversas melhorias em todo o jogo.

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Correções:

  1. Adicionadas novas opções de compatibilidade de áudio (Opções > Áudio > Compatibilidade) - Modo de saída e Latência
  2. Atualizados os controles de teclado e mouse (KBM) para permitir que os jogadores reatribuam as teclas de seta
  3. Atualizada a interface do usuário (UI) de "Building Shaders %" para que o progresso seja acompanhado de forma mais uniforme
  4. Restaurado o áudio nos Créditos Finais que são acessados pelo jogo principal, Left Behind ou Menu Extras
  5. Corrigido um problema que poderia causar uma falha ao abrir um colecionável na UI da mochila e, em seguida, tentar reiniciar ou sair do jogo
  6. Corrigido um problema que poderia causar uma falha ao ficar sentado (por períodos prolongados) ou ao entrar em áreas de combate
  7. Corrigido um problema em que a qualidade da textura no jogo parecia inferior à configuração de qualidade almejada
  8. Corrigido um problema em que a UI da mochila do jogador poderia falhar em renderizar após alterar a escala de renderização (Opções> Exibição> Escala de resolução> Modo de escala> Escala de renderização)
  9. Corrigido um problema em que um NPC inimigo poderia ficar em pose de T se Joel executasse uma rápida volta única enquanto segurava o inimigo
  10. Corrigido um problema em que alternar a lanterna do personagem do jogador poderia causar uma mudança visível no ambiente momentaneamente
  11. Corrigido um problema em que usar a lanterna em áreas mais escuras poderia corromper a iluminação
  12. Corrigido um problema em que a iluminação e a neblina poderiam parecer de baixa resolução nas configurações Ultra
  13. Corrigido um problema em que a UI de uso de VRAM não era atualizada corretamente ao diminuir a resolução da tela
  14. Corrigido um problema em que as reflexões na água poderiam aparecer corrompidas ou pixeladas
  15. Corrigido um problema em que as prompts de eventos Quicktime na UI não eram renderizadas em configurações mínimas
  16. Corrigido um problema em que mover rapidamente para a esquerda e para a direita enquanto mirava poderia causar mudanças de câmera não intencionais
  17. Corrigido um problema em que o rastreamento de colecionáveis dos clientes Steam e Epic não correspondia ao rastreamento de colecionáveis no jogo, impedindo a conquista de realizações
  18. Corrigido um problema em que, se jogando em FPS mais elevados, as animações do jogador não eram reproduzidas corretamente
  19. [Modo Foto] Corrigido um problema em que o Leitor de Tela não registrava as entradas KBM de 'Mover' e 'Rotacionar'
  20. [Modo Foto] Corrigido um problema em que o heads-up display (HUD) das estatísticas de desempenho ainda estaria visível após ocultar o menu
  21. [Resort à beira do lago, Depósito de ônibus] Aumentada a carga ativa para reduzir os tempos de carregamento durante o jogo
  22. [Cidade de Bill] Corrigido um problema em que os jogadores podem perder a capacidade de cancelar a recarga enquanto estão presos na armadilha de Bill
  23. [Represa do Tommy] Corrigido um problema em que interagir com o Manual de Treinamento obriga o jogador a pegar a arma El Diablo e trava o movimento da câmera
  24. [Universidade] Corrigido um problema em que, depois que Joel chuta a porta aberta, o prompt de ataque corpo a corpo desaparece enquanto ele luta com um NPC inimigo
  25. [Resort à beira do lago] Corrigido um problema em que uma tela de carregamento pode ser exibida durante o combate
  26. [Resort à beira do lago] Corrigido um problema em que o jogador é incapaz de atacar corpo a corpo com os punhos após a luta contra David
  27. [Depósito de ônibus] Corrigido um problema em que peças da geometria apareciam corrompidas ou explodiam
  28. [Novo Jogo +] Corrigido um problema em que o modo Novo Jogo + seria ignorado durante a seleção de capítulos, apesar de ser o último jogo carregado

AMD:

  1. Corrigido um problema em que alternar a lanterna do personagem do jogador pode fazer com que o ambiente pareça corrompido momentaneamente se o AMD FSR 2 estiver ativado

Nvidia

  1. Corrigido um problema em que executar o jogo nas configurações Ultra em GPUs Nvidia pode causar corrupção gráfica ou travamento durante o jogo
  2. Corrigida uma falha que pode ocorrer ao carregar em um salvamento em uma GPU Nvidia
  3. Corrigido um problema em que alterar as configurações de nitidez de super resolução NVIDIA DLSS não surtia efeito
  4. Nvidia 3070 GPU: Maior nível de detalhe do cabelo dos personagens

Por fim, a Naughty Dog e a Iron Galaxy reforçam que estão investigando todos os problemas e vão lançar todas as correções necessárias. As próximas atualizações já estão em andamento.

Fonte: Naughtydog
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