Naughty Dog lança novo patch para a versão PC de The Last of Us Part I

Naughty Dog lança novo patch para a versão PC de The Last of Us Part I

Um novo patch será lançado na sexta-feira.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Naughty Dog acabou de lançar um novo patch (v1.0.1.7) para a versão PC de The Last of Us Part I que inclui diversas correções, melhorias e muito mais.

As correções restantes para este hotfix englobam melhorias na interface do usuário/experiência do usuário, correções para comportamentos não intencionais de personagens jogáveis e não jogáveis, além de adições para suporte diagnóstico.

Leia Também:

  1. Remnant II ganha novo trailer apresentando o mundo de Yaesha
  2. Techland divulga novo trailer do primeiro Dying Light para lembrar do período gratuito no PC

Nas redes sociais, a Naughty Dog lembra que anteriormente o plano era corrigir os problemas de tremores na câmera que estavam relacionados aos controles do mouse. Entretanto, devido a questões inesperadas que surgiram com essa correção, será lançado em um patch futuro.

Q3hWeXVFMk5uX3c=

As correções são:

  1. Corrigido um problema que poderia fazer com que o controle Xbox fossem erroneamente lidas como zeros por breves períodos de tempo;
  2. Corrigido um problema em que a função 'Redefinir para o Padrão' no menu de Gráficos em Configurações poderia fazer seleções impróprias;
  3. Corrigido um problema em que os monitores de desempenho do HUD poderiam impactar o desempenho quando habilitados;
  4. Corrigido um problema em que uma falha poderia ocorrer ao usar [ALT+ENTER] para alternar entre os modos de tela cheia e janela;
  5. Corrigido um problema em que uma falha de memória poderia ocorrer durante a transição do final do jogo para a sequência de créditos;
  6. Corrigido um problema que poderia causar uma falha durante iniciar o jogo;
  7. Adicionados registros de relatório de falhas adicionais para fornecer mais informações aos desenvolvedores;
  8. Adicionada uma nova funcionalidade em que os usuários serão solicitados a habilitar ferramentas adicionais de diagnóstico da GPU após uma falha relacionada à GPU (opcional e habilitada apenas para a sessão de jogo atual).
"Nós da Naughty Dog e nossos parceiros da Iron Galaxy estamos acompanhando de perto os relatórios dos jogadores para oferecer suporte a melhorias e patches futuros. Estamos otimizando ativamente, trabalhando na estabilidade do jogo e implementando correções adicionais que serão incluídas em atualizações futuras lançadas regularmente."

Naughty Dog alerta que a equipe continua trabalhando em melhorias e correções futuras, inclusive com a verificação do Steam Deck. Por fim, um novo patch será lançado na sexta-feira.

The Last of Us Part I já está disponível no PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque