Miyamoto sugere que novo jogo da franquia Mario será anunciado nas próximas Nintendo Directs

Miyamoto sugere que novo jogo da franquia Mario será anunciado nas próximas Nintendo Directs

Um novo jogo 3D vindo aí?
#Games Publicado por Lucas Silva, em

Você está sentindo falta de um jogo novo de Mario? Diversos fans do bigodudo estão aguardando ansiosos para um próximo título do encanador mais famoso do mundo dos games. O último jogo de plataforma de Mario foi Super Mario 3D World + Bowser Fury que foi lançado em 2021. Depois dele, a franquia ganhou outros jogos menores focados em outros gêneros como Mario Strikers Battle League, Mario Party Superstars, a DLC de Mario Kart 8 Deluxe entre outros.

LXE2MlNMcFpnVGM=

Shigeru Miyamoto, criador da franquia e produtor de jogos da Nintendo, deu uma entrevista recente para a Variety. Após o lançamento de Super Mario Bros. O Filme, a atenção estará voltada para o nosso encanador favorito por um tempo, por isso faz sentido que um novo jogo possa ser anunciado para coincidir com a popularidade do personagem.

Quando perguntado se teremos um novo jogo principal da franquia Mario, Miyamoto responde:

Fiquem ligados para as próximas Nintendo Directs.

Apesar da mensagem vaga, Miyamoto não confirmou nada, mas seu comentário sobre o Nintendo Directs nos faz pensar que um anúncio pode vir em breve. O foco da Nintendo está centrado em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, a sequência de Breath of the Wild, mas uma vez que o jogo for lançado, a empresa deve começar seus preparativos para um novo jogo do bigodudo.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site