Microsoft anuncia parceria com a EE para expandir ainda mais sua oferta de jogos em nuvem

Microsoft anuncia parceria com a EE para expandir ainda mais sua oferta de jogos em nuvem

O quinto acordo de 10 anos agora é com a EE, a maior provedora de serviços móveis e internet do Reino Unido
#Games Publicado por T1cT4c, em

A Microsoft anunciou uma nova parceria com a EE, empresa pertencente ao BT Group, para disponibilizar mais jogos para jogadores em todo o mundo. A parceria terá uma duração de 10 anos e permitirá que jogadores da EE tenham acesso a jogos para PC via cloud construídos pela Activision Blizzard, após a aquisição da empresa pela Microsoft.

A Microsoft e @EE estão expandindo nossa parceria com um compromisso de 10 anos em jogos em nuvem para trazer jogos para PC criados pela Activision Blizzard, após a aquisição, e Xbox para clientes @EE. Estamos comprometidos em trazer mais jogos para mais pessoas, independentemente de como elas escolherem jogar.

O anúncio foi feito por Phil Spencer, diretor executivo da Xbox, em seu perfil no Twitter. Segundo ele, a parceria é uma prova do compromisso da Microsoft em trazer mais jogos para mais pessoas, independentemente da forma como escolhem jogar.

A EE é a maior e mais rápida rede móvel do Reino Unido, oferecendo 4G em mais lugares do que qualquer outra rede no país. A empresa também oferece serviços de banda larga para residências e empresas, utilizando tanto conexões 4G quanto fixas.

Com a nova parceria, os jogadores da EE poderão desfrutar de uma seleção ainda maior de jogos disponíveis para jogar em seus dispositivos móveis e em seus PCs. A Microsoft tem investido fortemente em jogos em nuvem e a parceria com a EE é mais um passo em direção à democratização do acesso aos jogos.

Ainda não foi divulgado quais jogos da Activision Blizzard estarão disponíveis para os clientes da EE, mas a expectativa é que sejam títulos populares como Call of Duty, World of Warcraft e Diablo.

Fonte: Ee
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.