Live-action de Akira é o próximo projeto de Taika Waititi

Live-action de Akira é o próximo projeto de Taika Waititi

Diretor de Thor: Ragnarok e Thor: Amor e Trovão está no comando do filme para a Warner Bros.
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

O filme live-action de Akira de Taika Waititi recebeu uma atualização surpresa após anos de adiamento no desenvolvimento. Definido para ser baseado na série de mangá de 1982 de Katsuhiro Otomo e no subsequente filme de anime de 1988 com o mesmo nome, Waititi foi anexado ao projeto pela primeira vez em 2017 após seu tempo em Thor: Ragnarok para o Universo Cinematográfico da Marvel.

Inicialmente planejado para ser lançado em maio de 2021, o projeto foi adiado para permitir que Waititi tivesse tempo de trabalhar na sequência do MCU, Thor: Amor e Trovão, e mais tarde foi removido do cronograma de lançamento da Warner Bros.

Agora uma atualização surpreendente do repórter sênior do Deadline, Justin Kroll, sugere que Waititi nunca deixou o projeto e um roteiro deve chegar ao estúdio em breve.

O repórter também esclarece que o projeto ainda precisaria passar por todos os processos regulares de aprovação. Esta atualização mais recente vem de trás das questões levantadas sobre o progresso do filme Star Wars anunciado anteriormente por Waititi.

Esta é a sinopse do filme de 1988:

Uma grande explosão fez com que Tóquio fosse destruída em 1988. Em seu lugar foi construída Neo Tóquio, que, em 2019, sofre com atentados terroristas por toda a cidade. Os amigos Kaneda e Tetsuo integram uma gangue de motoqueiros. Eles disputam rachas violentos com uma gangue rival, os Palhaços, até que um dia Tetsuo encontra Takashi, uma estranha criança com poderes que fugiu do hospital onde era mantido como cobaia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcuZWxvNy5jb20uYnIvcHJvZHVjdC9vcmlnaW5hbC8yQzE1MEUwL2JpZy1wb3N0ZXItZmlsbWUtYW5pbWUtYWtpcmEtbG8wMDEtdGFtYW5oby05MHg2MC1jbS1tYW5nYS5qcGc=

Fonte: Screenrant
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque