Horizon Forbidden West | Confira as notas que a expansão Burning Shores recebeu

Horizon Forbidden West | Confira as notas que a expansão Burning Shores recebeu

A expansão de história já está disponível.
#Games Publicado por coca, em

Apesar da expansão Burning Shores de Horizon Forbidden West já estar disponível, parece que muitos jornalistas não receberam uma cópia antecipada para fazer a review.

No entanto, alguns portais já estão compartilhando suas opiniões sobre a expansão por meio do Metacritic. No exato momento desta publicação, o jogo recebeu apenas 4 críticas.

Leia Também:

  1. Veja uma comparação de Dead Island 2 nos consoles da família Xbox
  2. Mais de 100 mil trapaceiros foram banidos em Overwatch 2

O Metascore atual é de 79 baseado em três críticas positivas e uma neutra. É provável que o jogo receba mais críticas com o passar dos dias, mas de qualquer maneira, confira as notas.

TGJsMndmeUFneFk=

  1. 80 - IGN
  2. 80 - TheSixthAxis
  3. 80 - VGC
  4. 70 - GLHF on Sports Illustrated
"IGN: Horizon Forbidden West: Burning Shores é uma adição que vale a pena para esta aclamada série de ficção científica repleta de ação. Novos desafios divertidos e inimigos são introduzidos, e novas maneiras legais de derrotá-los são apresentadas. A história está mais preocupada em desenvolver os personagens do que lidar com a ameaça iminente de fim do mundo, e é Aloy em seu momento mais pessoal e convincente até agora. Apesar de algumas batalhas de chefes pobres, é um ótimo novo capítulo com recursos novos e criativos suficientes para manter os fãs mais do que felizes."
"TheSixthAxis: Burning Shores é exatamente o que se espera, com ainda mais da jogabilidade sólida de Horizon envolta em uma história que inicialmente parece bastante simples, mas logo se torna muito sombria. Se você amou Horizon Forbidden West, você também vai amar isso."
"VGC: Enquanto Horizon Forbidden West: Burning Shores é mais Horizon em termos mecânicos, narrativamente é a história mais forte contada na série, com excelentes novos personagens e desenvolvimentos vitais de enredo que preparam o terreno para Horizon 3."
"GLHF on Sports Illustrated: Burning Shores não adiciona muito à história e o desenvolvimento dos personagens parece ser opcional, mas se você quer mais criaturas para derrotar em paisagens deslumbrantes, você não ficará desapontado."

Horizon Forbidden West já está disponível.

Fonte: Metacritic
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque