Horizon Forbidden West: Burning Shores ganha novo trecho de gameplay destacando as mecânicas de combate

Horizon Forbidden West: Burning Shores ganha novo trecho de gameplay destacando as mecânicas de combate

A expansão chega em breve.
#Games Publicado por coca, em

Faltam poucos dias para o lançamento de Burning Shores, a primeira grande expansão de Horizon Forbidden West que contará com grandes novidades, incluindo uma campanha inédita de história.

E para divulgar mais sobre Horizon Forbidden West: Burning Shores, agora há pouco o estúdio Guerrilla Games divulgou um novo trecho de gameplay destacando as mecânicas de combate do jogo.

Leia Também:

  1. Assista aqui o último trailer de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
  2. Top Japão | Kirby’s Return to Dream Land Deluxe foi o jogo mais vendido; PS5 voltou a liderar nos consoles

Com cerca de um minuto de duração, o vídeo mostra Aloy lutando contra algumas máquinas em um ambiente vulcânico. O clipe também apresenta novas mecânicas de combate, como a capacidade de derrubar inimigos para deixá-los temporariamente imóveis, além do uso de QTEs.

Confira:

Além desse vídeo de combate, a Guerrilla Games também compartilhou outro vídeo especialmente bônus de pré-venda que oferece itens únicos como arco, armadura e mais.

M3hsVy1UaDU3U28=

Em Horizon Forbidden West: Burning Shores, no sul das Terras dos Clãs Tenakth, após um milênio de erupções vulcânicas e atividade sísmica intensa, Los Angeles se tornou um arquipélago selvagem e indomável. Junte-se a Aloy na emocionante jornada de Horizon Forbidden West, enquanto ela investiga uma nova ameaça ao planeta, escondida em meio a perigos imprevisíveis.

O Litoral Ardente apresenta conteúdo adicional para Horizon Forbidden West, incluindo novas histórias, personagens e experiências em um território magnífico e ameaçador.

A expansão Burning Shores de Horizon Forbidden West chega no dia 19 de abril apenas no PS5. O jogo base já está disponível no PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque