Ghostwire: Tokyo roda melhor no PS5 do que no Xbox Series

Ghostwire: Tokyo roda melhor no PS5 do que no Xbox Series

Além disso, o ray-tracing fica melhor visualmente na versão PS5.
#Games Publicado por coca, em

Ghostwire: Tokyo foi lançado oficialmente horas atrás e já se encontra disponível para os proprietários do Xbox Series S|X, além disso, o jogo também está disponível por meio do Xbox Game Pass.

E como qualquer outro jogo, Ghostwire: Tokyo foi comparado em cada plataforma e como foi descoberto no recente vídeo do ElAnalistaDeBits, o ray-tracing fica melhor visualmente na versão PS5.

Leia Também:

  1. Dead Island 2 ganha gameplay mostrando o começo do jogo
  2. Para manter o alto nível de qualidade, segunda temporada de Arcane não será lançada este ano

O jogo também apresenta problemas de desempenho no Xbox Series X, isso de acordo com as próprias palavras do jornalista Jez Corden do WindowsCentral. Ele alega que a taxa de quadros varia bastante durante a jogatina.

NEkxZmloUWtGbUE=

"O maior problema em Ghostwire: Tokyo é o desempenho do jogo. No Xbox Series X, as taxas de quadros no jogo variam muito. Às vezes, ao virar uma esquina, você verá o desempenho cair inexplicavelmente de 60fps para 30fps ou menos, embora pareça ser pior em alguns lugares e devido a certos efeitos (como a chuva granulada no jogo). Esqueça o "Modo Qualidade", pois ele introduz um atraso estranho em câmera lenta que torna o jogo completamente impossível de jogar", disse Jez Corden.

No vídeo do próprio ElAnalistaDeBits é possível notar tais problemas de desempenho em certos momentos. De qualquer maneira, é questão de tempo até sair uma atualização com melhorias.

Ghostwire: Tokyo já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque