Fabledom - Game que mistura construção de cidades com contos de fadas será lançado amanha

Fabledom - Game que mistura construção de cidades com contos de fadas será lançado amanha

Conheça este aconchegante city-builder e tente criar sua própria vila encantada!
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Será lançado amanha, 13 de abril, Fabledom, um aconchegante jogo que mistura construção de cidades com contos de fadas, desenvolvido pela Grenna Games em parceria com a Dear Villagers o game será lançado via Steam através do Acesso Antecipado.

WTV2MGdpemoxWGs=

Era uma vez, uma vila… Ambientado em um mundo idílico de conto de fadas, Fabledom é o construtor de cidades ideal para relaxar. Acompanhe o crescimento do seu povoado, faça negócios, use a diplomacia para se aliar ou desafiar seus vizinhos, encontre seu par e viva feliz para sempre!

Fabledom oferece uma abordagem simples e intuitiva dos construtores de cidades, sem complicações ou detalhes excessivos para criar seu reino. O jogo mantém a estrutura básica de um construtor de cidades: Encontre a terra prometida, se estabeleça e prospere. Obtenha deste local todos os recursos disponíveis para crescer e se desenvolver. Construa e governe uma cidade que seja digna dos seus futuros cidadãos. Estabeleça sua economia e negocie recursos raros para expandir e progredir.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/89/fabledom-088656.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/89/fabledom-088657.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/89/fabledom-088658.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/89/fabledom-088659.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/89/fabledom-088660.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/89/fabledom-088665.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/89/fabledom-088664.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/89/fabledom-088663.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/89/fabledom-088662.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/89/fabledom-088661.jpg

O game oferece diversas formas de interagir com outros reinos. Sua diplomacia determinará o seu futuro. Outro fator que influencia no seu gameplay é o romance, já que você poderá dividir o trono com um rei ou uma rainha. O foco de Fabledom no amor e na bondade traz mecânicas novas para o gênero.

Com seu reino estabelecido, agora vem a segurança e conquista, escolha seu campeão e organize a segurança do seu reino para protegê-lo contra vizinhos inclementes e seus lacaios.

Fabledom é inspirado em games conhecidos do gênero como The Settlers, Foundation e Kingdoms and Castles. Mas neste você poderá viver uma história fantástica repleta de segredos, bruxas, gigantes e porcos voadores. Explore cada canto de um mundo mágico.

Fabledom será lançado amanha (13 de abril) par PC através do Steam via Acesso Antecipado.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjUxNTYw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque