EA rejeita nova proposta de jogo de Alice e se recusa licenciar ou vender a IP

EA rejeita nova proposta de jogo de Alice e se recusa licenciar ou vender a IP

American McGee estava elaborando 'Alice: Asylum' há vários anos e indica que vai abandonar a indústria.
#Games Publicado por Bully Maguire, em

O desenvolvedor American McGee disse que sua proposta para um novo jogo de Alice, Alice: Asylum, foi rejeitada pela Electronic Arts. A empresa também se recusou a licenciar a IP e muito menos a vendê-la.

Alice: Asylum está em andamento há vários anos. McGee montou uma equipe de desenvolvedores que trabalharam no conceito e elaboraram um argumento abrangente para o que seria o terceiro jogo da série.

IMAGEaHR0cHM6Ly90aGVnZWVrLmdhbWVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA5L3BzNHByby1XYWtlLVVwLUFsaWNlLUFzeWx1bS0xLTY2NHgzMzUuanBn

Em uma atualização em seu Patreon, McGee revelou que a EA “decidiu descartar o projeto com base em uma análise interna de IP, condições de mercado e detalhes da proposta de produção”. Quando perguntado se consideraria licenciar a IP, a EA disse a McGee que Alice é “uma parte importante” de seu portfólio geral e que a empresa não tem planos de licenciá-la ou vendê-la.

Como resultado, McGee desistiu completamente de Alice e decidiu deixar a indústria para sempre.

“Não tenho mais ideias ou energia para aplicar na criação de um novo jogo de Alice, nem tenho interesse em buscar novas ideias de jogos dentro do contexto do ambiente atual de desenvolvimento de jogos”, escreveu McGee.
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,