Diretor de combate do Final Fantasy VII Remake espera melhorar a AI do grupo de personagens
Final Fantasy VII Remake foi um grande sucesso lançado pela Square Enix em 2020, trazendo gráficos belíssimos e um novo estilo de combate bem dinâmico e frenético para o jogo.
Abordando sobre o combate, o remake transformou ele em um jogo de ação frenético, ao mesmo tempo em que o jogador pode mudar entre os personagens do grupo e escolher quais habilidades eles usam para vencer a batalha. Porém caso o jogador não mude de personagem para usar uma habilidade específica, o personagem apenas realiza ataques normais nos inimigos.
Pensando em melhorar esse aspecto, o diretor de combate Satoru Koyama disse que quer superar o sistema de gambit do Final Fantasy XII, deixando ainda mais estratégico o seu jogo.
Então essa novidade de uma IA melhorada e auxílio para pessoas com dificuldade em jogos de ação poderá vir na parte 2 do Final Fantasy VII, apesar de nada ainda confirmado.
Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.