Dead Island 2 já está disponível no PC e Consoles

Dead Island 2 já está disponível no PC e Consoles

Pronto para cortar tudo em sua frente?
#Games Publicado por coca, em

Apresentado pela primeira vez para o público em 2014, Dead Island 2 praticamente se tornou uma lenda urbana no universo gamer, muitos já acreditavam que o projeto nunca seria lançado, mas estavam errados.

Hoje, dia 21 de Abril de 2023 marca como a data de lançamento oficial de Dead Island 2, ou seja, o jogo já se encontra disponível por meio do PC via Epic Games Store, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Leia Também:

  1. QUByte Interactive realiza sua primeira rodada de captação pré-seed com sucesso
  2. Street Fighter 6 tem demo liberada para os consoles PlayStation

E o tempo valeu a pena, o jogo agradou muitos críticos e jogadores até o momento, além disso, o título entrega gráficos de alta qualidade combinados com um sistema incrível de dano nos infectados.

eWlIYWxCaEJNajQ=

U1QyNjJaYk5jb3M=

Em Dead Island 2, os jogadores são levados em uma jornada emocionante pelos locais mais icônicos da Cidade dos Anjos, agora atingidos pelo horror, que vão desde os exuberantes subúrbios de Beverly Hills até a orla excêntrica de Venice Beach.

A jogabilidade em primeira pessoa de Dead Island 2 oferece uma experiência intensa, visceral e sanguinária, com diversas opções de armas e táticas brutais para enfrentar a horda de zumbis. Seja cortando, esmagando, queimando ou rasgando, o objetivo é fazer você sentir cada golpe dado nos mortos-vivos.

No jogo há a opção de escolher entre seis personagens, cada um com sua personalidade e diálogos exclusivos. Além disso, é possível personalizar completamente as habilidades de cada, graças ao novo sistema de habilidades.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque