Armored Core VI: Fires of Rubicon foi classificado na Coreia, sugerindo novidades em breve

Armored Core VI: Fires of Rubicon foi classificado na Coreia, sugerindo novidades em breve

O novo jogo da FromSoftware.
#Games Publicado por coca, em

Em Dezembro do ano passado a desenvolvedora FromSoftware anunciou oficialmente Armored Core VI: Fires of Rubicon, o mais novo jogo desta divertida franquia repleta de mechas.

E desde o seu anúncio, a FromSoftware deixou bem claro que o título será lançado neste ano, 2023, mas infelizmente não forneceu uma data exata de lançamento.

Leia Também:

  1. Confira as notas que Minecraft Legends vem recebendo
  2. Jason Schreier afirmou que um dos motivos que levaram ao adiamento de Suicide Squad: Kill the Justice League foi a sequência de Spider-Man

A boa notícia é que o jogo pode estar se aproximando do seu lançamento e pode receber novidades muito em breve, pois Armored Core VI: Fires of Rubicon foi classificado na Coreia.

De acordo com o Gematsu, foi classificado na Coreia o jogo Armored Core 6: Fires of Rubicon, o que resultou em uma classificação etária de 12+ devido à sua violência.

"Um jogo de ação no qual o mercenário independente Raven 621 resolve inúmeras missões e confronta certos mistérios em Rubicon. O jogo contém violência moderada (uso de uma ampla variedade de armas com explosões. Portanto, de acordo com a seção 21 da Lei de Desenvolvimento da Indústria de Jogos e a seção 7(2) das Regras de Classificação de Idade, o jogo é classificado como "adequado para um público de 12 anos ou mais."

Inicialmente, Hidetaka Miyazaki foi o diretor envolvido no desenvolvimento de Armored Core VI: Fires of Rubicon. Porém, conforme o processo avançava, Masaru Yamamura assumiu a posição de diretor.

Armored Core VI: Fires of Rubicon está em desenvolvimento para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque